Eu sinto um pouco de dor, mas o prazer que é gerado com isso supera essa dorzinha completamente. O ruim é que estou viciada nesse tipo de prazer e são poucos homens que tem o pênis capaz de alcançar.

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/10/2020 19h22
Tu sente dor, mas o tesão que a ideia te dá causa muito mais prazer e ela não significa nada, normal anônima.
anônimo
16/10/2020 19h29
Só sei pelo que li aqui que isso pode dar câncer então pra mulher nao deve ser interessante
anônimo
16/10/2020 19h27
Tem gente q tem prazer em um pouquinho de dor

Tenta da o cu, acho q vai curtir
anônimo
16/10/2020 19h35
Normal, é um lugar que gera prazer em muitas. Cabe ao varão descobrir isso através das reações.
Sempre é bom fazer com que a penetração faça o pau percorrer todo o canal vaginal, começando atrás do clitóris até o colo do útero.
16/10/2020 19h52
Eai que pega o orgasmo cervical
16/10/2020 21h48
Eu tenho o tamanho necessário para alcançar áreas de difícil acesso.