1.79K  02/03/2019 15h09

Eu tava ficando com um cara, o Christian. Ele foi ficando ciumento, e controlador. Não queria mais nem deixar eu sair com meus amigos, tipo ele ficou diferente. Aí eu disse pra ele que n tava mais dando certo, e ele parece q n aceitou q eu n queria mais nada com ele.
Eu começei a ficar com um garoto da minha escola, o Taluã, aí ontem o Taluã veio aqui em casa, a gente conversou e ele tava com o olho direito todo roxo e eu perguntei oq tinha acontecido e ele me disse q tinha brigado com o Christian. Mas foi o Christian q procurou o Taluã e disse q n era pra ele nem sequer chegar perto d mim.
O Christian ás vezes passa pela minha casa e quando eu to na janela, tipo ele fica parado me olhando, sabe é mto estranho isso, e ele tá mto estranho, eu n falei mais com ele, mas ele vive correndo atrás d mim, mandando meus amigos mandarem recado, pq eu n frequento os mesmos lugares q ele...
N sei oq tá acontecendo :(

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
15/08/2016 11h02
Parece coisa inventada :/
anônimo
15/08/2016 10h45
Ai você acordou neh
anônimo
02/03/2019 15h09
Não sei, parece meio fanfic isso kkkk
anônimo
15/08/2016 11h21
Ok... Mas e as mitocôndrias...
15/08/2016 10h53
Vc vai fazer essa mulecada se matar ainda...
15/08/2016 11h39
Vixe, ninguém está te levando a sério. Provavelmente é pelo fato idade. Mas é melhor falar isso pros seus pais mesmo.
15/08/2016 14h32
Acho que você deveria brincar mais com o Taluã, tem várias brincadeiras legais podia jogar imagem e ação. Morto-vivo é também é bem legal.
anônimo
15/08/2016 14h04
Fala com seus pais e pronto. Diga que você ficou com um garoto que se mostrou possessivo e agora está te perseguindo e te ameaçando, enquanto beira a sua casa.
Se seus pais agirem como se fosse nada, liga para a polícia e procure registrar um BO, de preferência na delegacia da mulher, e tente até conversar com mais alguém da família, antes que o Christian dê uma facada em alguém, ou em você.
Se a história que você contou for real, tem tudo para rolar facada no final.
Rimou.
02/03/2017 17h37
Mentira, fiz nada disso .
anônimo
04/03/2017 09h54
Levando em conta que seja verdade, o melhor é continuar a ignorar ele.
anônimo
04/03/2017 09h57
Voce sai com amigos do sexo masculino que meter chifres no cristhian ele tem toda razao em ficar assim
04/03/2017 10h40
Nossa que história fora do comum. Tome cuidado com isso, garota. Vai brincar um pouco no parque e pare com essa história de querer namorar.
elas respondem
15/08/2016 10h51
Sabe o que é mais triste? Você acha isso legal, acha isso bonito... lamentável.
Juh
15/08/2016 10h54
Vei, para com essas historinhas, na moral
15/08/2016 14h29
LarishaVidaLoka, é você?
Sentimos sua falta.
15/08/2016 11h32
Vibes programa do João Kleber.
Garota, vai ajudar sua mãe com a louça.
15/08/2016 11h25
Não faça nada, você tem 13 anos , vai caçar uma boneca ou um carrinho.kkkk
anônima
15/08/2016 14h21
Fanfic? Rs
anônima
15/08/2016 14h10
Por isso que é não é muito bom sair por aí se relacionando sem conhecer. Conhecendo já pode dar problema.
Agora vc tem que pedir apoio para algum adulto. Se não for seus pais, algum funcionário confiável da escola.