[ALERTA DE TEXTÃO, SÉRIO]

Recentemente me mudei da capital de SP para o interior da Bahia
Eu logo percebi a diferença nas pessoas
Então eu entrei em uma escola (1 ano do Ensino Médio)
E desde o 1 dia tem uma garota que me chama atenção, ela é linda, inteligente...
(Fiz outra pergunta em que eu falei que ela as vezes desvia o olhar/ abaixa a cabeça quando me vê, e pelas respostas ela provavelmente é tímida)
Diferente das outras. As vezes o professor faz uma pergunta e eu deixo de responder só pra ouvir a voz dela.
Mas acontece que eu sou tímido, não sei o que fazer e tenho trauma de foras que já levei (não quero manchar minha reputação)
As vezes ela olha para mim e me encara um pouco, eu não vejo desprezo no rosto dela
Outro dia eu estava sentado e ela sentou na mesa do meu lado e ficou lá quase deitada, de frente pro ventilador
(Eu tava nervoso e nem sabia o que falar, soltei um "Vai ficar aí é?) Soou meio grosso, foi bem zoado
Ela disse : - Sim e deu um sorriso
E eu, estragando tudo, fiquei quieto.
Então veio a pandemia, e talz... Mas esses dias vi ela na rua, e ela meio que abaixou a cabeça, parecia tímida, submissa.
Eu dei um Oi e ela respondeu com um oi também
(Eu tava todo desarrumado, porra)
Eu não encontrei nenhuma rede social dela até hoje, mas ela entrou recentemente no grupo do Whatsapp.
Ela nem deve saber meu nome, e nem foto lá tenho.

O que fazer? Eu sou muuuuito tímido, anti-social. Não sei puxar assunto, nem nada. Por favor, me ajudem!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/10/2020 20h29
Filme com lançamento previsto pra 2021
Juh
16/10/2020 20h30
Se vc n mudar de atitude, nada muda.
Ela entrou no grupo do wpp, ent tu ja tem acesso ao numero dela, ache algo pra puxar papo.
eles respondem
anônimo
16/10/2020 20h33
Sou assim tímido, não sei conversar com garotas, sou fracasso com mulheres rsrs
16/10/2020 20h35
Pera pera... Tudo isso foi antes da pandemia?? Esquece, fera. Comigo aconteceu algo semelhante e não deu bom não
Se bem que no ensino médio teve uma menina que esperou 3 anos pro mlk tomar atitude
Vocês estão tendo aulas online? Se tiverem você já tem um pretexto