Ela teve fases de baixa auto estima, depois problema de saúde e por fim hormonal, já que ela começou a usar um remédio e mexeu com o comportamento dela...passei durante mais de ano ao lado dela e ajudando em todas as fases ruins, quando ela melhorou terminou comigo e tempos depois começou a namorar outro. Me sinto bem por ter ajudado mas ao mesmo tempo meio trouxa por ter sido largado por ela, bem, pra ficar com outro.

E agora, será que passa na cabeça dela o que fiz e tal? O que será que passa na cabeça dela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/08/2016 11h00
A gente não manda no coração. Você fez sua parte, não se sinta trouxa por ajudar.
E dê graças que ela não ficou com você por gratidão, se ela ficasse seria por amor.
anônima
15/08/2016 11h25
Concordo c a @Witch, nem sempre nossas boas ações refletem naquilo q queremos. Acho q praticamos a caridade, a recompensa vem em dobro. A sua não será ficando ao lado dela mas sim de alguém q o ame de verdade. E guardar mágoa só atrasará isto.
anônima
30/10/2016 18h15
A witch disse tudo