Então rapazes, meninas podem dar suas opiniões também.

Gostaria de saber porque alguns homens tem esse tipo de comportamento. Namora, aceita colocar status nas redes sociais, mas depois tira.
E ainda por cima deleta a namorada. Fora que depois cria outro perfil onde os amigos são bloqueados para ninguém ver.
Não posta foto, não curte e nem comenta em foto da namorada. E ainda por cima manda convite para uma ex de tempos atrás, vi porque estava mexendo no notebook dele e quando fui entrar no Facebook a conta estava logada. E na aba de pesquisa tinha a ex la. Quando abri o perfil da ex, vi que a solicitação estava pendente.
O que me deixa incomodada é que ele no
relacionamento anterior fazia questão de deixar o status, curtia, postava e comentava a foto do casal.

Ele ainda gosta da ex?
Ou quer pagar de solteiro?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/10/2020 20h58
Cara é louco das ideias afasta antes que ele enlouqueça e resolva enfiar a faca em vc
elas respondem
anônima
16/10/2020 20h55
Acho que quem namora deveria ter só família como amigos. Ou se for o caso, nem ter rede social justamente para evitar essas coisas.