Eu estava gostando de uma mulher, via ela todos os dias. Como eu nunca conversei com ela, fiz algumas perguntas sobre a viagem e ela só me respondeu o básico (era o de se esperar já que eu fiz uma pergunta direta) e não me deu entrada para eu alimentar a conversa e daquele dia em diante, nunca mais falei com ela. Sabe aquele tipo de pessoa que só acredita quando ouve da boca ou ''vê com os próprios olhos' '? Sim, sou eu. Eu queria dizer a ela que estou interessado nela, que queria conversar e conhecer ela, mesmo que recebesse um não ou qualquer desculpa esfarrapada, mas sinto que só vou descansar quando obtiver a resposta, mesmo estando claro o desfecho disso, só que me falta coragem. O que vocês acham? Opinem por favor :)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/10/2020 22h07
Eu não me humilharia... pq já tá claro que a pessoa está nem aí.. então pq eu iria atrás? Dê valor só a quem te dar.
anônima
16/10/2020 22h12
Só vai ter a resposta se arriscar, boa sorte.
:)
16/10/2020 22h14
Bem se vc quer tirar a prova vá em frente e pergunte, vc n terá certeza se não perguntar.
eles respondem
anônimo
16/10/2020 22h10
Acho uma perda de tempo dizer isso, se ela não estava interessada, é bem provável que ela dizesse “não” (não estou dizendo que ela diria não pra vc, mas é provável) então, esqueça ela
16/10/2020 22h35
Mas que doença, tu fez UMA pergunta (creio que seja por aplicativo ainda por cima) e já tá chorando? CARALHO