Parece que tá tão difícil de conhecer alguém legal hj em dia, nunca sei se o melhor é "ir atrás", procurar, baixar tinder e sair "pra caça" ou ficar de boa e esperar aparecer alguém, o que acham? Quem namora como foi?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/10/2020 00h24
Fui me encontrar com uma possível cliente da produtora, entender suas necessidades para elaborar uma proposta técnica e definir um orçamento.

Ela passou pela porta, sequer havíamos trocado uma palavra, mas naquele momento em que nossos olhares se cruzaram eu tive a certeza de que havia encontrado a mulher com quem eu ia desejar passar o resto da minha vida.

Muitos desencontros depois, confusões, afastamentos, "idas e vindas" a pandemia veio nos casar.
17/10/2020 00h32
Eu conheci minha esposa por telefone. Meu meio irmão estava falado com uma amiga e eu disse que queria falar com ela mesmo sem conhecer, que eu ia me apresentar . Ele passou o telefone e eu me apresentei e falei brincando com tom de verdade que pessoalmente não somente minha voz era levar e meu jeito de falar, mas todo conjunto é de primeira. Que se ela desse uma chance sem compromisso, eu levaria para conhecer os pontos turisticos da cidade com uma ótima companhia e um bate papo legal . Pela minha surpresa, ela a estou o convite! Numa tinha feito o convite desse forma, saiu tudo natural do momento. Daí fomos, ficamos, namoramos, temos filhos e estamos juntos.
16/10/2020 22h40
No trabalho.
16/10/2020 23h56
Também quero saber e algumas dicas.
Vim ver as respostas
anônimo
16/10/2020 23h57
Minha ex é amiga de amigos. Provavelmente minha futura esposa também vai ser amiga de amigos. Ou amiga em si. É bem provável.
elas respondem
anônima
16/10/2020 23h59
No instagram e se n fosse isso estaria bem bela em casa, curtindo a minha companhia e tomando um vinho.
anônima
16/10/2020 22h47
Em lugar nenhum
16/10/2020 23h47
Não conheci
anônima
16/10/2020 23h48
Na 4ª dimensão.
anônima
17/10/2020 00h28
No camburão.