Uma dica boa é você ver filmes que tem muitos flertes
16/10/2020 23h00
Sei lá. Seja você mesmo. Mas é claro que isso provavelmente não vai funcionar com todo mundo, então você tem que pensar se vale a pena flertar com alguém com quem você não pode ser você mesmo.
16/10/2020 23h10
Não tem que levar as conversas para outro lado, isso surge naturalmente quando tiver que acontecer.
Se concentra no simples, não tem como erguer uma casa sem iniciar pela base.
anônima
16/10/2020 23h12
Mulher sente de longe quando o cara está enchendo linguiça só para chegar ao ponto de falar dacanagem com ela, logo muitas irão sumir, te dar um fora, nem responder mais você ou fingir que morreu, talvez quando ela quiser falar sacanagem também aí terá tudo sorte.

Ter uma boa lábia é uma arte, vai treinando e seja natural, se for para acontecer vai acontecer. Não force uma situação porque você vai ficar frustrado.
eles respondem
16/10/2020 23h00
Tem que ser direto e confiante.
"Quanto é a hora?"
anônimo
16/10/2020 23h05
Chatice
16/10/2020 23h07
Vai ter que praticar com mulheres reais, nada que você vê em filmes ou vídeos de coach realmente funciona na vida real.
16/10/2020 23h08
Não aprendi fazer isso...
anônimo
16/10/2020 23h21
Conversa De boa, pergunta como ela está!
o que ela fez de bom!
Que ela merece um bom banho pra relaxar, e se vc estivesse lá, faria massagem nela!
Iria beijando o pescoço dela pra ela relaxar! Que vc tomaria conta dela naquela noite!
Que ela iria esquecer os problemas!
Que vc iria passar creme no corpo dela enquanto fazia massagem, com uma música relaxante! Beijando as costas, ombros, vc montado por trás dela!
Só que vc não saberia se conseguiria se segurar, pq vc estaria montado na bunda dela e iria ficar roçando de tanto tesão!
Ela iria sentir ele duro, enquanto vc faz massagem e beija o pescoço dela
Depois viraria ela de frente, beijaria a boca dela, ombros, passaria língua de leve nos biquinhos, faria umas mordidas enquanto aperta eles com as mãos e olhando nos olhos dela!
16/10/2020 23h31
Também não sei