Por que você não consegue ficar com alguém? Se acha feio? Mente não colabora? Não sabe chegar?
0
anônimo
364
6a
Me: Não sei chegar em mulheres, perdi a fase em que todo mundo inicia e aprendi isso e agora sou um homem adulto que não sabe chegar em mulheres
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
6a
Não quero. (2)
anônima
6a
Aparentemente estou sob algum tipo de maldição, porque não é possível meudeus é muita MUITA desgraça.
6a
No meu caso: t i m i d e z
anônima
6a
Não, não, não.
anônima
6a
Não quero
6a
Tudo isso q vc falou e mais um pouco
anônima
6a
Porque não quero.
anônima
6a
Não sou de ficar
eles respondem
13
6a
Não sou boa companhia.
6a
Sou chato
6a
Você também perdeu a fase em que as pessoas aprendem a conjugar verbos.
anônimo
6a
Queria saber esses negócios de ficar
Comigo sempre virou namoro
:(
Comigo sempre virou namoro
:(
Não saio de casa e nem faço questão de conhecer pessoas novas, assim fica impossível de ter um relacionamento.
anônimo
6a
Quem vai querer a merda de um pênis pequeno?
Melhor evitar situações em que as mulheres desistirão, rirão ou desistirão.
Melhor evitar situações em que as mulheres desistirão, rirão ou desistirão.
6a
Sei lá.
anônimo
6a
Tenho padrões bem específicos.
Porque sou tudo o que um homem não deveria ser.
6a
Sou igual você
6a
eu também não sei kkk
anônimo
6a
Mesmo motivo
anônimo
6a
Eu chego sem problemas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!