Por que você não consegue ficar com alguém? Se acha feio? Mente não colabora? Não sabe chegar?

0
anônimo
364
6a
Me: Não sei chegar em mulheres, perdi a fase em que todo mundo inicia e aprendi isso e agora sou um homem adulto que não sabe chegar em mulheres
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
6a
Não quero. (2)
anônima
6a
Aparentemente estou sob algum tipo de maldição, porque não é possível meudeus é muita MUITA desgraça.
No meu caso: t i m i d e z
anônima
6a
Não, não, não.
anônima
6a
Não quero
Tudo isso q vc falou e mais um pouco
anônima
6a
Porque não quero.
anônima
6a
Não sou de ficar
eles respondem
13
Não sou boa companhia.
Você também perdeu a fase em que as pessoas aprendem a conjugar verbos.
anônimo
6a
Queria saber esses negócios de ficar
Comigo sempre virou namoro
:(
Não saio de casa e nem faço questão de conhecer pessoas novas, assim fica impossível de ter um relacionamento.
anônimo
6a
Quem vai querer a merda de um pênis pequeno?

Melhor evitar situações em que as mulheres desistirão, rirão ou desistirão.
Sei lá.
anônimo
6a
Tenho padrões bem específicos.
Porque sou tudo o que um homem não deveria ser.
Sou igual você
eu também não sei kkk
anônimo
6a
Mesmo motivo
anônimo
6a
Eu chego sem problemas