É verdade que alguém que tem 20 anos e nunca se relacionou tem a mente mais conservadora? No sentido de achar anormal ficar com alguém em festa ou transar no primeiro encontro? Achar que deve conhecer logo os pais da menina?
Mulheres também pensam assim???

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/10/2020 23h52
Só apresento aos meus pais com no mínimo 4 meses de relacionamento.
De resto eu também sou assim, mas não sou conservadora, não faço porque não quero e não por medo do julgamento de quem não paga minhas contas.
eles respondem
anônimo
16/10/2020 23h51
É normal, se deve muito a educação e ambiente onde cresceu, os valores morais que adquiriu.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
16/10/2020 23h52
Não. Isso vai de acordo com a pessoa. Não é que eu não goste disso porque não me relaciono, é na proporção inversa. Eu não me relaciono porque não gosto disso. Prefiro a exclusividade de uma única guria, com a certeza de que vou ter um compromisso somente com ela na minha vida. Não me sinto confortável com nada fora disso.
16/10/2020 23h44
Sim, sou conservador nesse ponto.
anônimo
16/10/2020 23h49
Eu me considero conservador mais não entendi muito bem sua pergunta