No momento que eu cheguei lá com braços tão magros que seriam análogos a palitos, já foi uma vergonha. Quando tentei levantar mais peso do que conseguia, foi outra vergonha. Quando fiz o exercício todo errado e torto, outra vergonha.
Tem essa não, na academia tu não chega sabendo de tudo, tá lá é pra sacar como crescer mesmo. Erro todo mundo comete, porque todo mundo começa no início. O problema das pessoas é achar que precisam ser exemplo de brilhantismo a toda hora.
17/10/2020 13h34
Só duas vezes (espero que nunca mais), na primeira eu estava no supino inclinado e perdi a força no braço direito e ele desabou de uma vez, fiquei lutando contra a barra sem ninguém me ajudar, tive que jogar no chão. Na segunda estava fazendo rosca direta e fui trocar para a rosca scott mas não coloquei a presilha na barra e no caminho até o banco caiu tudo, que vergonha, a academia inteira parou e ficou me olhando pensando "o que esse frango fez", o engraçado foi que bem na hora que isso aconteceu parou a música e quando caiu tudo no chão fez um barulhão.
anônimo
16/10/2020 23h53
Eu pegando menos peso no tríceps que uma guria de uns 15 anos kkkkkkk
anônimo
17/10/2020 19h58
sim, fui fazer abs no supino
anônimo
16/10/2020 23h49
Uma gostosa começou a usar a esteira vizinha.
O bobão aqui acelerou o ritmo pra ficar igual o dela...
anônimo
17/10/2020 13h56
Primeiro dia na academia. Tô lá com o pessoal do antigo trabalho. Fizemos todos os exercícios e decidimos ir para esteira um pouco. Tudo indo bem.Até que chega o momento em que eu tenho a brilhante ideia de correr de modos diferentes na esteira. Tentei de lado. Deu certo. Fui fazer de costas.Porque claro que isso daria certo. Afinal, o quê poderia dar errado? Resultado : caí. Mas me levantei rápido. Como se nada tivesse acontecido. Ainda bem que só tinha a gente e o pessoal que trabalha na academia (o pessoal que trabalha nem viu, depois eu contei).
anônimo
17/10/2020 13h44
Já, uma vez o peso caiu em cima de mim e não consegui levantar kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/10/2020 13h43
Nunca fui, so na do predio mesmo!
17/10/2020 13h38
Fiz 2 semanas de academia quando tinha 14 anos e era praticamente invisível para os outros, acho que por isso não passei vergonha, mas não aguentava nem fazer 50 repetições de levantar 2 halteres de 10kg, fazer abdominais ou seguir a planilha que o personal me passou.
17/10/2020 13h15
Graças a Deus nunca.
17/10/2020 13h08
Nunca estive.
anônimo
17/10/2020 11h49
Já sim . Uma vez estava treinando peito e coloquei peso demias .kkkkk na última série não suportei o peso .kkkkk
17/10/2020 11h47
que eu me lembre, não
17/10/2020 10h25
Claro, eu sou atrapalhado em pessoa, já deixei a barra morrer no meu peito e pedir ajuda, uma vez fui fazer costas na barra q tem um apoio q ajuda a se levantar só q n sabia dos pesos dakilo, então a maquina simplesmente me jogou todo torto pro ar parecendo q eu tava sarrando e um monte de gente na esteira de frente olhando... Kkk
17/10/2020 10h20
Não é um ambiente muito amigável mesmo
16/10/2020 23h46
Já... super normal
16/10/2020 23h55
Eu tinha acabado de fazer um exercício e fui fazer outro, eu não sei pq mas eu tirei a tampa da garrafinha de água e esqueci disso, na hora que fui beber tomei um banho, joguei a água toda na cara e deixei uma poça d'água no meio da academia.
anônimo
16/10/2020 23h50
Não que eu me lembre.
19/10/2020 10h07
Ja sim uma vez q fiquei exitado kkkklll tive q ir embora
anônimo
19/10/2020 11h28
Chegar na academia nessa reabertura de pandemia que ficou 4 meses fechado e os mano me olharem "carai o que aconteceu com seu shape?" apos eu ter engordado 12kg, tava no shape bem proximo do objetivo, regredi e dei 10 passos pra trás, se arrependimento matasse eu ja tava morto..
anônimo
19/10/2020 11h44
algumas vezes, como de deixar os "pesos" caírem, por exemplo.
elas respondem
Juh
17/10/2020 13h11
Vergonha não, mas esse ano eu tava fazendo panturrilha no smith e o "cano" n sei o nome, saiu do lugar, desmontando a barra, ai eu dei aquele pulo pra frente e soltei um gritinho de susto q fez todo mundo olhar pra mim '-'
16/10/2020 23h48
Passo vergonha em todo lugar
anônima
17/10/2020 20h06
Já, fui fazer agachamento com muito peso, daí a droga do short rasgou um pouco bem no meio da minha bunda..
Minha sorte foi a minha amiga que viu! Kkkkkkk
17/10/2020 20h05
Qnd eu passei mal de tão sedentária que se sou.
17/10/2020 14h01
Varias. As classicas de não conseguir travar o aparelho e ter que gritar por ajuda, derrubar peso no chão e todos olharem, fazer exercício errado e virem me corrigir, topada com quase queda passando no meio da galera. Kk muitas
anônima
17/10/2020 13h54
Quando eu fazia academia, sim hahahaha não gosto nem de lembrar.
17/10/2020 13h45
Tive um mal estar e quase desmaiei fazendo exercício pro bumbum naquele aparelho que fica de bruços. O instrutor viu que eu estava ficando roxa e chamou uns alunos para me carregar.
Quase morri de vergonha e ainda não entendi o que aconteceu até hoje.
anônima
17/10/2020 20h06
Hahhahah não
anônima
17/10/2020 11h45
Já, eu malhava muito as coxas e o bumbum, e sempre tinha uns homens que ficavam me olhando
17/10/2020 11h43
Não lembro, mas acho que não.
anônima
17/10/2020 21h46
Não.
anônima
16/10/2020 23h55
Não, mas minha amiga já caiu da escada e foi parar no meio do pessoal q tava fazendo pilates.
17/10/2020 13h41
Sim, fui aumentar o peso no aparelho de agachamento e o peso me derrubou kkkk, depois disso desisti de academia kkkk.
19/10/2020 11h39
vish ....

No começo tinha exercícios que eu não conseguia executar por falta de força e ai tem que fazer a versão light, fora os que eu fazia errado mesmo. A pior foi uma vez que fui fazer um treinamento de força e coloquei um monte de peso para levantar acima da cabeça, a pressão caiu e eu cai com a barra e tudo, por sorte não machuquei.

enfim, passei muita vergonha na academia até pegar condicionamento