Pensar em acidente de moto, pensar em escalação de time, imaginar a vó pelada, piscar o cu. algum dá certo?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
17/10/2020 00h39
Pensa na tua avó pelada.
anônima
22/10/2020 09h19
Disseminação dessa dica é um dos maiores bens da humanidade...
anônima
22/10/2020 09h34
Num sei
anônima
22/10/2020 10h28
Sou mulher. Essa é a minha estratégia.
eles respondem
anônimo
17/10/2020 00h05
Penso sempre nos boletos e o trabalho do dia.
Mas tem que ser no momento certo e imediatamente voltar a pensar no que está fazendo. Se não, a coisa desanda de vez e só resta as desculpas esfarrapadas.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
17/10/2020 00h56
Sim, vai no site da Amazon e procura o livro sobre exercícios de pompoarismo masculino. Daí faz os exercícios e depois de um tempo vai melhorar muito mesmo.
17/10/2020 00h02
pensa na tua cara feia... deve ajudar
17/10/2020 00h38
Meu problema é o contrário, demoro gozar e minha namorada as vezes pensa que não me satisfaz e fica com neuras, aí fico imaginando algumas fantasias sexuais, uso alguns produtos do sexshop, adoro um que esquenta um pouco a piroca
anônimo
17/10/2020 01h00
Pensa no debate com os candidatos a prefeito de Manaus
anônimo
22/10/2020 09h31
Respiração. Começa a reparar nela enquanto mete, se você fizer isso, vai ver que está com a respiração no mínimo alterada. Tenta controlar a respiração, respirando fundo várias vezes e mantenha ela assim.
Pensar nisso vai ajudar com a cabeça de cima e a oxigenação ajuda a cabeça de baixo a trabalhar sem afobação.
anônimo
22/10/2020 09h33
Sim, fico pensando naquele 6x1 q o São Paulo tomou do Corinthians,kkk
22/10/2020 09h37
Toma algum remédio pra ansiedade, tem vários medicamentos para ejaculação precoce.
Consulte um médico que vai de boa..
Ejaculação precoce hoje em dia é coisa de relaxado.

Nunca sofri desse mal, mas quando a vontade vem, não adianta pensar em nada não, quase que impossível segurar o jorro.

Pesquisa na net ai, múltiplos orgasmos masculino. Tem exercícios e produtos naturais que vão lhe ajudar a duras horas na cama.
anônimo
22/10/2020 09h39
Da uma mudada na posição ... e ao invés de já voltar o pau* pra dentro ... ajoelha e da uma boa chupada ... aí sim vc vai sentir o gosto da ppk dela .. aquele mel .. depois volta a socar
22/10/2020 09h47
Tôma maca peruana, e faça exercícios de masturbação mas sem gozar, a maioria dos homens programa o cérebro errado desde adolescente, tipo bate uma rapidinha e goza em 05 a 10 minutos aí gozou para o ato, isso programa o cara a ter ejaculação precoce e faz perder ereção depois do orgasmo.
Tudo e questão de condicionamento físico e mental, procure fazer exercícios físicos regulares também.
22/10/2020 10h35
Tem hora q tem q controlar pq tem mulher tao gostosa que fode super bem que fica dificil controlar