tipo perguntar o que a pessoa gosta em um relacionamento perguntar o que a pessoa busca em um relacionamento
o q seria um relacionamento ideal e tal

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/10/2020 00h10
Claro, acho importante saber disso, pode ser um fator pra determinar se eu namoraria ou não com a pessoa
17/10/2020 00h11
Gosto de perguntar pra ter algum parâmetro, se tiver terminado muito recente por exemplo, pode ser que volte com a ex ou esteja querendo curtir. Mas nao gosto de falar sobre os meus, confesso.
17/10/2020 00h08
Não , e se a pessoa falar de relacionamentos pra mim eu já sumo da vida dele(a)
eles respondem
17/10/2020 00h05
falar do Ex... Se não for para esculachar, tá conversando errado.
17/10/2020 00h14
De jeito nenhum! Passado deve ficar no passado! Deve-se viver o presente. Porque estragar a melhor fase que é namoro, o conhecer,a descoberta? Para isso que serve ficar, namorar. Se o namoro não for para isso, para que serve? Perguntar se já namorou ok, mas quantos, quanto tempo como um inquérito? Isso é deslealdade com os relacionamentos passados.
17/10/2020 00h15
Em abstrato = homem maduro
Sobre os dele = otário