Sinceramente?
Eu pessoalmente considero cantadas agressivas (diga-se toscas, realmente ofensivas, "Ô lá em casa" e afins) como """Assédio""" (A verdade é que não é assédio o nome do crime, mas enfim), assim como tocar no corpo da pessoa sem a permissão dela, independentemente do grau de conhecimento que você tem com ela. Claro que existem situações em que a permissão é implicita (Abraçar uma namorada ou uma amiga, por exemplo) e que você não precisa PEDIR o tempo todo, mas ter um certo grau de desconfiômetro é bom.
Eu mesmo já passei por experiência de uma mina, que era inclusive uma colega que eu considerava "mais próxima", que ficava pegando na minha bunda na frente de todo mundo, inclusive da minha namorada na época, eu odiava (por motivos óbvios), mas nunca fiz nada, afinal era uma mulher pegando na minha bunda né? Eu tinha é que gostar, etc. Enfim, hoje em dia eu teria outro tipo de postura, mas na época eu era novo demais pra entender que aquilo não era legal só porque tinha alguém ou algumas pessoas rindo.
O fiu-fiu, quando eu digo não pro cara e ele continua insistindo, chamando a gente de gostosa e várias outras coisas na rua, quando os caras botam o pinto pra fora no ônibus/metrô...