Assédio muitas vezes nem envolve tocar na pessoa. Uma cantada vcs consideram assédio? Já sofreram algum tipo de assédio?

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/10/2020 00h22
Prática com tom sexual não consentida. Se não tocou, pra mim é só desrespeito. Não se coloca as duas coisas na mesma cesta.
17/10/2020 00h25
Hoje em dia é assédio o que a mulher alegar que foi assédio. A narrativa, nesse tema, superou o fato já faz um tempo.

P.s. vou denunciar algumas usuárias aí pra Delegacia do Homem, vocês me deixam inseguro de andar na rua, suas pervertidas opressoras :(
17/10/2020 00h26
Sinceramente?
Eu pessoalmente considero cantadas agressivas (diga-se toscas, realmente ofensivas, "Ô lá em casa" e afins) como """Assédio""" (A verdade é que não é assédio o nome do crime, mas enfim), assim como tocar no corpo da pessoa sem a permissão dela, independentemente do grau de conhecimento que você tem com ela. Claro que existem situações em que a permissão é implicita (Abraçar uma namorada ou uma amiga, por exemplo) e que você não precisa PEDIR o tempo todo, mas ter um certo grau de desconfiômetro é bom.
Eu mesmo já passei por experiência de uma mina, que era inclusive uma colega que eu considerava "mais próxima", que ficava pegando na minha bunda na frente de todo mundo, inclusive da minha namorada na época, eu odiava (por motivos óbvios), mas nunca fiz nada, afinal era uma mulher pegando na minha bunda né? Eu tinha é que gostar, etc. Enfim, hoje em dia eu teria outro tipo de postura, mas na época eu era novo demais pra entender que aquilo não era legal só porque tinha alguém ou algumas pessoas rindo.
17/10/2020 00h24
eu considero assédio.. quando os recursos humanos, te ``convida`` a fazer uma visita a sala deles.
anônimo
17/10/2020 00h22
as mina me chama de gostoso direto na rua
bando de assediadoras!!!
17/10/2020 09h43
Só se tocar na mulher.
elas respondem
anônima
17/10/2020 00h24
O fiu-fiu, quando eu digo não pro cara e ele continua insistindo, chamando a gente de gostosa e várias outras coisas na rua, quando os caras botam o pinto pra fora no ônibus/metrô...