Gisele Bündchen : A maior modelo de todos os tempos.

"42 vezes foi o número de rejeições à Gisele. Nem um nem dois nem três. Foram 42 fracassos. A topmodel teve que insistir muito para conseguir o seu primeiro desfile e ser reconhecida como uma profissional da moda. Gisele comentou em entrevistas que recebeu duras críticas ao seu corpo, aparência e performance, mas tudo isso lhe deu forças para dar o seu melhor e manter o foco em seu objetivo.

Hoje ela é considerada a modelo mais famosa e bem sucedida do mundo.

Alcançar um sonho nunca é uma tarefa fácil. Erros vão acontecer e o medo vai atrapalhar, mas é preciso persistir. Depois de tantos passos para trás, tomamos um impulso tão forte que nos permite avançar todo o atraso e percorrer uma distância maior ainda. De tanto errar, um dia a gente acerta"
17/10/2020 02h41
Seria a hora de ponderar, analisar o que está acontecendo de errado e persistir, no que for possível.
anônima
17/10/2020 00h43
Não mesmo.
anônima
17/10/2020 00h44
"O covarde que foge da luta vai deixar o inimigo se fortalecer, e quando tiver de lutar novamente as dificuldades serão ainda bem maiores."
anônima
17/10/2020 00h59
Não, é hora de refletir acerca das suas atitudes e do que pode ser feito para haver uma mudança significativa.
anônima
17/10/2020 01h00
Não.
eles respondem
17/10/2020 00h38
Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita!
vc tentou e falhou miseravelmente.. a lição é: Nunca Tente!
anônimo
17/10/2020 00h59
Não, é hora de rever suas decisões e atitudes.
anônimo
17/10/2020 04h56
E hora de mudar as estratégias
anônimo
17/10/2020 04h59
Tomar um novo rumo.

“Tenho curiosidade de o autor lê as respostas.”
17/10/2020 09h44
Eu nem mesmo começo
17/10/2020 09h58
Só quem desiste fracassa, segue na luta.