Minha irmã saiu de casa quando tinha 15 anos(foi morar com a tia, que nunca deu nada a ela). Nisso eu e minha mãe estávamos em um processo difícil, vivendo na casa do meu tio(havia dado um temporal na minha cidade e ficamos praticamente sem casa). Eu sempre recebi uma boa pensão do meu pai, nisso eu pagava meu cursinho e ajudava minha mãe com a reforma. Sei que demoramos 4 anos para por tudo do nosso jeitinho, foi muita luta....
Faz uns 5 meses que minha irmã decidiu voltar pra casa, porém eu não consigo mais me adaptar com ela dentro de casa sabe. As vezes eu tento me conter, mas é fogo. Quando estávamos na pior ela nem do nosso lado ficou.
Hoje ela trabalha, recebe o auxílio,porém não ajuda dentro de casa. Eu não trabalho, apenas estudo, mais recebo uma ótima pensão do meu pai, é nisso ajudo minha mãe dentro de casa.
Hoje explodi é joguei na cara dela que tudo que hoje temos é graças a minha pensão e a minha mãe.
Eu fico puta. Ela troca de celular quase todo mês, enquanto eu fiquei com o meu durante 6 anos, lutando pra ajudar minha mãe. É um saco. Hoje mandei ela sair do quarto que deveria ser "nosso" porém só eu que coloco as coisas né. Tô um pouco mal com isso, mas não tenho sangue de barata.
O que fariam em meu lugar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/10/2020 01h00
Boa noite, mariline..
A noite, vinho,tainha e muito Sex**
elas respondem
17/10/2020 01h06
Já teria dado uns tapas nela rs.
Não me importaria de morar junto, mas tem que ajudar né, não gosto de pessoas folgadas.