vou ter que pagar sem ter usado ?

obs usei só 1 ano

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2020 01h02
Vai pagar isso pra vida toda...
17/10/2020 10h10
Tu só vai pagar o que que o FIES repassou pra faculdade, isso se não uma picareta que recebeu até o fim do curso. Entra no SPC e veja teu score.

Como é que tu sai do curso e finge que o FIES não existe? Tava doida? Essa merda tá correndo juro até hoje.
elas respondem
anônima
17/10/2020 01h01
Tem q pagar claro.
17/10/2020 08h11
Eu não entendo sobre o Fies, porque no dia da palestra que realizei foi outra pessoa que estudou para explicar, mas não há alguma forma de desligamento não? Porque você está em dívida.