Ele diz que o sonho dele é formar família e casar
Ele tem 4 irmãos homens, família conservadora

Tem muitos amigos gays, muitos mesmo. Tinha só esses.
Ele saía pra balada uns 10 anos atrás com os amigos gays dele, agora faz tempo que não.

Ele é meio gamer mas cuida do corpo etc.

Ele parece ser tímido e fofo mas tenho medo que é só fachada. Ele mora sozinho. Tá sem ninguém desde o final do ano passado. As mulheres se aproveitam dele mas ele continua amigo delas. É sempre ele quem termina.

Tenho 22 e ele é muito bem sucedido, eu estou começando a carreira.

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/10/2020 01h15
mais uma Corna e iludida a caminho.. Câmbio!
17/10/2020 01h08
Só o tempo dirá se vai dar certo ou não, se você se sente bem com ele e traz confiança pode dar certo sim, talvez essas mulheres não deram certo porque só queriam curtir e ele não. Só você conversando com ele para saber.
anônimo
17/10/2020 01h27
Claro q vale a pena! Quantas vezes tu não caiu pra aprender a andar? Desistiu de tentar? Não né?
anônimo
17/10/2020 01h25
nO
anônimo
17/10/2020 01h58
Tenta uai
Vc não tem nada a perder
17/10/2020 09h52
Se ele é bem sucedido, então vai.
Arranca dinheiro do velho.
Ainda é gamer, né. Pode ir
18/10/2020 06h40
Haha, o cara rebolou na pica dos parças por 20 anos e resolveu finalmente realizar o sonho da mamãe de ter uma família tradicional.

Lembra a sabedoria popular: esmola demais até o santo desconfia.
elas respondem
17/10/2020 01h19
"Ele parece ser tímido e fofo mas tenho medo que é só fachada. Ele mora sozinho. Tá sem ninguém desde o final do ano passado. As mulheres se aproveitam dele mas ele continua amigo delas. É sempre ele quem termina."

Pra mim parece papo de cafajeste kk
Mas tenta, vai com calma e reparando nas atitudes, não tem como julgar sem conhecer direito.
17/10/2020 08h16
Parece com a minha história rsrs, ele só não era bem sucedido.
Tiveram muitos motivos que fizeram com que eu terminasse, mas o principal deles e que me causava pânico, eu acordava com o coração a mil e me tremendo, porque sempre sonhava que estava sendo enganada, que ele era homossexual e estava se aproveitando de mim.
O meu ex também já teve uma quantidade boa de namoradas e sempre era ele que terminava, me disse também, que os namoros dele não passavam de um mês.
Um conselho que te dou: É cilada. Se quiser tentar, tente. Mas sabendo dos riscos.
17/10/2020 08h20
Se achar que deve por que não tentar né? A vida é feita erros e acertos, se der errado é experiência, mas pode dar certo também.
anônima
17/10/2020 08h22
"..Tem muitos amigos gays, muitos mesmo. "

Este cara é bi, na realidade deve ser mais gay, e deve ter amante homem. Não se iluda e nem perca seu tempo. E nem venham me atirar pedras, OS SINAIS SÃO EVIDENTES, quando dá merda depois, o pessoal reclama.