Já fiz minha namorada gozar várias vezes, a chegar ao orgasmo e ela chega lá quando eu masturbo ela só com os dedos mas o problema é que ela diz que depois da penetração não sente tanta vontade de chegar ao orgasmo. Não sei se vcs conseguem entender. Como se só a penetração fosse suficiente pra ela. E temos um relacionamento bem sincero, somos honestos um com o outro e o nosso relacionamento é a base da conversa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/10/2020 03h35
Q triste
anônima
17/10/2020 05h07
Continua conversando aí que é sucesssso!!!

Próxima
anônima
17/10/2020 08h05
"Já fiz minha namorada gozar várias vezes".

"depois da penetração não sente tanta vontade de chegar ao orgasmo".

Hmm, sei não hein.
eles respondem
anônimo
17/10/2020 03h34
De novo essa pergunta? Tu é ruim de cama se é isso q Tu quer saber