1.12K  18/10/2020 06h51
elas perguntam
11 6
eles respondem
17/10/2020 03h44
ele mostrar sinais, fala e futuro e talz. Muita gente fala que se ele quiser sexo ele so vai se aproveita, mas eu nao vejo assim, pois ja transei de primera com varias namoradas minhas
anônimo
17/10/2020 06h03
O tempo vai mostrando isso. Vá conversando e tentando extrair detalhes que possa entender qual é a dele.

“ sábado é um bom dia para descanso, também para realizar brincadeiras interessantes. Que venha a festa!”
17/10/2020 07h15
Pelo teor da conversa dele. Se o cidadão ficar com conversa muitos superficiais, é porque só quer te comer mesmo. A atenção genuína é a marca do verdadeiro interesse.
anônimo
17/10/2020 10h28
Depois de 43 anis a única coisa que sei dizer com segurança é que não dá para saber quando o homem não quer e nem quando a mulher quer (principalmente se for Aquariana).
anônimo
17/10/2020 03h45
Vem no privado q te mostro a diferença
18/10/2020 06h31
Não dá pra saber, é tudo ilusão. Ainda mais em contatos virtuais.
17/10/2020 11h32
as atitudes dele, se só falar em sexo, já sabe...
anônimo
17/10/2020 11h31
É algo bem intuitivo ao meu ver.
17/10/2020 10h26
Tendo uma bola de cristal kkkkkk,
17/10/2020 09h57
Perguntando a ele
anônimo
17/10/2020 08h29
Simples, eles nunca querem nada sério e ele não vai aproveitar de vc! Ou ele vai fazer sozinho? Se enxerga idiota vc é dona e responsável pelos seus atos e escolhas
elas respondem
17/10/2020 06h26
Pelas atitudes dele. Ele te leva pra comer fora ou os programas de vcs são só na casa dele naquele melhor estilo mão boba?
Ele menciona a família dele pra vc? Sai com vc junto quando sai com os amigos ou o programa é sempre só vcs dois na casa dele? Fica só no WhatsApp contigo de putaria?
Na boa, é bem fácil de sacar. E se você tá aqui perguntando é pq ele não faz o mínimo.
anônima
17/10/2020 08h56
Só não transar antes de assumir namoro (e deixar isso claro pra ele). A maioria que só quer se aproveitar cai fora rapidinho quando ouve isso.
anônima
17/10/2020 05h42
Da pra ele,caso ele suma ele só queria transar ctg mesmo,caso ele continue ficando ctg é que ele quer algo sério kkk
18/10/2020 06h51
Olhe as atitudes dele e não tanto o que ele fala.. não se iluda por palavras que passam a ideia de que ele quer compromisso se ele nunca te chama para ter um compromisso.. já saí com um homem uma vez que me perguntou como eu imaginava meu casamento, qtos filhos queria ter.. eu vi na hora que ele estava querendo me engabelar e falei, olha sabe que nunca pensei nisso? Mas então .. e já emendei outro assunto.

Veja se ele te trata como prioridade, se ele quiser algo sério com vc não vai demorar muito para formalizar o pedido.. vai querer te garantir logo. Se ele te deixar muito solta, sumir e depois voltar, ficar soltando frases aleatórias sobre relacionamento mas que não levam a lugar nenhum.. ele não quer nada sério.
17/10/2020 07h33
Toda observação que você puder fazer ainda é pouco, mas já te dá uma boa ideia.
O pessoal citou os sinais que podem te ajudar a perceber isso, o que não significa que ele não vá sumir de qualquer maneira, enfim, o tempo dirá.
17/10/2020 05h44
Observando os sinais.