Rock, Pop, Kpop, Blues, Folk, Reggae, Rap, R&B, Jazz, Surf-Mulsic, Hip-Hop, Indie e etc...todos esses estilos musicais não são fortes no Brasil, eles são underground aqui, talvez o mas forte nos dias de hoje seja o rap no BR.

Agora os estilos que mais fazem sucesso no Brasil são os estilos que nasceram aqui mesmo como o Funk, Forró, Pagode, Sertanejo e Universitário, Samba, Axé, TecnicoBrega e etc...

Brasil é um país fechado para artistas brasileiros que cantam em estilos vindo de fora do país ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/10/2020 06h22
Já foi no Rock in Rio no dia do Metal? Acho que não né!
Lembra daquele incidente com o Carlinhos Brown tb? Nem todo mundo curte essa merda de axé, vai por mim. Ainda mais aqui no Sul.
17/10/2020 06h22
pop não é underground aqui, deve ter no mínimo 30 milhões de viados brasileiros q ajudam a financiar aquelas porras de beyoncé, lady gaga e rihanna
17/10/2020 06h28
Ainda bem. Sinal de que temos identidade.
Adoro viajar pelo Brasil, ligar o rádio e ouvir música brasileira.
Há países que perderam isso.
anônima
17/10/2020 06h57
Basta ir ao Twitter e outras plataformas para ver o número de fan accounts que têm de cada estilo que tu falaste... E aí vais perceber o erro.

Provavelmente "artistas brasileiros que cantam em estilos vindo de fora do país" não têm tantos fãs não é por causa do estilo não ser famoso mas sim por alguns (não sei quais estás a falar) acabam por parecer uma imitação fraca ou assim ou não parecerem tão esse estilo como os do estrangeiro e "para esse estilo vejo o "original"" tem gente q pensa assim....
Não sei né mas muita gente que curte estilo estrangeiro ao ir para música do próprio país tenta ir para algo um pouco diferente etc
eles respondem
anônimo
17/10/2020 06h51
Já foi época, né, filhão. Cada um teve sua época de mais relevância aqui, se você voltar décadas atrás vai ver que anteriormente era o Rock e assim por diante. Lá nos anos 70-80, MPB era o bicho. É tudo época e tendência.