Meninas, vou sair com uma menina amanhã e ela me disse que gosta muito de ter seus seios acariciados e chupados. Só que não falou mais detalhes. Como vocês gostam, por favor, falem com detalhes.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/10/2020 07h10
Meu manual: Eu demoro pra chupar os mamilos, passo a lingua nos seios, dou umas mordidinhas extremamente leves, aperto um pouquinho o outro seio, massageando o peito que não vai ser chupado no inicio, dou uma dedilhadas no bico, depois começo a passar a lingua em volta do mamilo, depois disso dou uma lambida bem de leve no mamilo todo e repito o processo, pra assim começar a chupar. Enquando chupo fico rodeando o mamilo com a lingua e dando umas linguadinhas no biquinho e vou chupando. Se deixar eu durmo!
anônimo
17/10/2020 06h56
Usa um aspirador de pó, vai por mim