Ano passado perdi o bvl com uma colega, e achei muito sem graça, não sei se beijei errado, não batemos dente nem nada, só achei muito sem graça, não rolou clima pra mim. Não sei se é pq não curti a garota, fui só pra me livrar da pressão de ser bvl com 17 anos ainda. Fico na dúvida se ela gostou ou não, pq foi ela que pediu, será que é possível ela ter gostado mesmo eu achando sem graça? Acabamos ficando 2 vezes e nas duas vezes foi a mesma coisa, foi meio rápido também tipo 10/15 segundo eu acho

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/10/2020 07h03
É possível ela ter gostado, mas quando o beijo não combina realmente é bem ruim.
17/10/2020 07h41
Comigo aconteceu o mesmo, porque sempre achei que ia sentir alguma coisa no primeiro beijo. Não teve nervosismo, nem borboletas na barriga, meu corpo não teve nenhuma reação.
anônima
17/10/2020 08h58
É possível sim.. as vezes a química só bate de um lado infelizmente
eles respondem
anônimo
17/10/2020 07h02
É sem graça quando não se tem clima e nem vontade com aquela pessoa. Por isso muitos se sentem vazios, buscam algo nas pessoas que nem elas mesmo sentem. Parem de forçar.
17/10/2020 09h59
Impossível
18/10/2020 06h38
Beijo precisa envolver desejo, pegação, tesão no outro. Tu mesmo disse que foi só pra "perder o bv", então por isso foi uma merda.