Mandei mensagem umas 20h, eu tinha saído com uns amigos, me respondeu só bem de madrugada, falando que tinha voltado só aquela hora e estava na casa de uma amiga. Daí respondi mais tarde ainda porque tava acordado ainda kkkkk. Tava começando a gostar dela e começou com esses joguinhos, pra mim perdeu valor.

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/10/2020 07h09
Ah... E se ela realmente estava na casa da amiga?
Kkkk
Sla, está fazendo isso para não gostar dela?
17/10/2020 07h10
Já passou pela sua cabeça que ela realmente falou a verdade?
Neste cenário, o título de retardado vai para quem a julgou assim.
Vc faz joguinho e critica o suposto joguinho da parceira. O nome disso é hipocrisia.
anônima
17/10/2020 07h12
Provavelmente ela estava na casa com a amiga

E porque pensas que a amiga era para te causar ciúmes? Se fosse para isso seria com um amigo de infância etc (colaria mais).
17/10/2020 07h14
Haaa, e o que te faz pensar que ela mentiu, que fez joguinho?
Te ocorreu que ela pode ter pensado a mesma coisa de você?
É muita presunção kkkk.
anônima
17/10/2020 07h23
Porque "retardada", ela não podia estar mesmo na casa da amiga? Acho que retardado é você, se achando a ultima bolacha do pacote. menos, querido, bem menos.
anônima
17/10/2020 08h27
Uiui
eles respondem
anônimo
17/10/2020 07h35
Motivos pra alguém não responder: Jogo, desinteresse, falta de internet, ocupação.

Você não sabe realmente pq ela nao respondeu.
Pq vc respondeu mais tarde? Achou q ela tava jogando e quis jogar tmb? Se sim revise as atitudes. Se fosse esperto desenrrolava, comia e via no que ia dar. Se ficar de joguinho uma hora um dos 2 nao vai mais responder e ninguem vai se aliviar.
18/10/2020 06h36
whatsapp...