Primeiramente antes que pensem indelicadezas sobre mim, eu estava fazendo isso pq eu queria sentir a sensação de quase orgasmo e ando querendo aumentar o meu autocontrole, que seria para eu parar quando eu quase sentisse isso.
Eu dei as chaves da minha casa já faz alguns meses para ele.
O pior é q eu não me lembro se ele havia dito se ia ir na minha casa, pq ele geralmente avisa uma semana antes ou duas e eu acabo esquecendo as vezes.
Ele me viu, n disse nd e foi embora... Sabe eu não sei se ele acreditaria no que eu disse aqui em cima, acho que vou esperar um tempo para ele sei lá... E dizer dps.
Só estou contando isso pq é um pouco vergonhoso pra mim e eu n parava de pensar nisso ontem

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/10/2020 09h55
Namorado, meses, chave da casa, ficou chocado te vendo se masturbar? Não, não é possível.
anônimo
17/10/2020 09h59
Não é possível que esse cara não sentiu vontade de te pegar de jeito vendo essa cena!
Não digo igual porno escroto, mas ir embora é foda. O mínimo que um cara normal faria era sentar, fazer alguma piadinha, descontrair e tentar não deixar estranho e tentar te pegar.
anônimo
17/10/2020 08h13
Nossa, que cara escroto. Coisa mais normal, estranho foi ele ter ido embora. Poderia ter aproveitado o momento para outras coisas.
anônimo
17/10/2020 09h54
Realmente o homem de hoje em dia, não tem mais para onde correr. Se ele ficasse junto dela, depois dessa situação, visivelmente com vergonha, como ela falou, iriam falar que o cara está errado, e que ele deveria ter dado mais privacidade a ela depois de um flagra desse, caso eles não tenham tanta intimidade assim.

E já no caso dele ter ido embora e não dito nada, acham que ele ficou chateado, decepcionado, envergonhado e triste com o que viu, e portanto, resolveu virar as costas e ir embora, e não pensam na possibilidade dele ter respeitado o espaço dela, dando a ela o máximo de privacidade possível, depois de um flagra desse.

Algumas mulheres viu, vou te contar... Tá difícil assim.
anônimo
17/10/2020 08h12
Eu chegaria já te chupando kkkk
anônimo
17/10/2020 08h21
Mais uma dos contos eróticos do elaele
17/10/2020 09h34
Normal KKkk
Claro que ele bate uma também.
Deixa disso.
17/10/2020 09h37
Mas que bobeira! Ele podia era ter entrado na brincadeira...
17/10/2020 10h31
Voces nunca transaram para ele ter essa reação de te ver e ir embora sem falar nada. Porque o normal se voce estava em casa sozinha e se masturbando era ajuda e aproveitar a situação ja que são namorados ficante, sei la.
anônimo
17/10/2020 10h42
Não entendi a parte que ele foi embora, se foi por causa da visão.
Procurar conhecer seu corpo é muito importante para o seu prazer e o do parceiro.
O certo, era ele ter te ajudado, apoiado nesse ato.
Você não tem que se justificar. Sua intimidade tem que ser respeitada.
elas respondem
anônima
17/10/2020 10h36
Conversa com ele. Tantas coisas podem ser resolvidas na base do diálogo.
anônima
17/10/2020 10h53
Eu o chamaria pra participar da festinha, não é como se ele não fizesse isso também.
anônima
17/10/2020 08h11
Qual o problema de uma mulher se masturbar????? Se o seu namorado ficar chateado com isto, é um retardado e debil mental. E voce não tem de justificar nada.
17/10/2020 08h23
Não deveria se sentir culpada, primeiro que você estava em sua casa, segundo desfrutando de algo que provavelmente ele também faz, terceiro, se ele fosse um bom homem estaria ao seu lado, não ia embora.