Na minha família sempre tem uma que adora dar pitaco na vida de todo mundo, fala mal horrores e termina a frase "mas só estou falando por que quero seu bem"

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/10/2020 09h29
Tenho uns parentes, mas eu não os considero família.
17/10/2020 09h29
Sim, tem eu.
17/10/2020 09h31
Um mundo tá cheio de pessoas assim. É igual aquela frase "eles querem ver você bem, mas nunca melhor do que eles".

Já observou que quando você está conseguindo progredir em alguma coisa sempre tem aquele que dá pitaco, mas, de forma que você nade contra a maré.

É igual quando você emagrece e dizem que você está magro demais.
Quando você está forte e dizem que tá feio, que tá grande demais.
Ou quando você ganha uns quilinhos, falam que você está gordo.

Tenho zero paciência para pessoas assim, sou até ríspido e de todas as maneiras, eu excluo dos meus contatos e mando pra puta pqp.