É tão bom transar sem cobranças/compromissos posteriores, não acham?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
17/10/2020 11h49
Simples. Homem goza sempre e a mulher nem sempre, então muitas vezes não vale a pena fazer casual sendo que não aproveita nada. Claro que algumas tem facilidade, mas são poucas.
No relacionamento o homem tem mais paciência e se esforçam mais.
Sem contar as pressões sociais que caem bem mais em cima da mulher.
anônima
17/10/2020 10h39
Sexo pra mim é bônus. Qual a lógica de ficar com um cara só pra fazer algo tão banal? Qual a graça de ficar só se esfregando como dois animais e sem sentimento nenhum envolvido?

“Oi, tudo bem?
“Oi, tudo e com você?”
“Bem também. Adianta logo aí e tira a roupa, porque mais tarde eu tenho compromisso.”
“Tá ok.”
(Sexo)
“Tá, vou embora agora. Tchau!”
“Tchau!”

Que bosta.
anônima
17/10/2020 12h06
Porque são taxadas de "rodadas". Dai resolvem namorar, o namorado que transou mil vezes antes dela descobre que ela transou com varios sem compromisso, dai surta total e termina porque ela não serve para ele, é uma rodada.

Hipocrisia mandou lembranças.
anônima
17/10/2020 10h56
Pq da um trabalho do caralho isso correndo risco de ter um sexo ruim. Se for pra correr risco prefiro ficar sem...
anônima
17/10/2020 11h44
Porque a maioria de vocês fodem mal! É muitas vezes preferível um vibrador.
anônima
17/10/2020 10h51
Vai de pessoa para pessoa, eu tenho um amigo que gosta de 'fazer amor'. Já eu sou mulher, mas se tiver alguma atração, eu já topo – apesar de ser bem difícil eu me atrair por alguém. Por isso e outros exemplos, eu não gosto de esteriótipos.
anônima
17/10/2020 12h16
Porque pra homem é só gozar ali e pronto. Pra mulher, tem a chance do sexo ser ruim, dela não gostar e daí não compensa
Se é um namorado ou um ficante, ela ja tem confiança, ja conhece, sabe que o sexo é bom
anônima
17/10/2020 10h51
Medo de julgamentos.
17/10/2020 13h14
Pq não
anônima
21/10/2020 21h16
A Ynne falou muito bem... quando fiz "comparação" no geral tive mais transas que eu preferiria não ter saído de casa do que os amigos homens...
Mas acho que é algo um pouco biológico tmb... homem tem prazer mais fácil e goza mais rápido msm... Cabe o pessoal se esforçar...
eles respondem
anônimo
17/10/2020 10h42
Entenda:

Homem não dispensa a chance de ter uma relação sexual;
Mulher não dispensa a chance de amarrar um homem.

Por isso homens sempre estão dispostos a sexo e as mulheres sempre querem compromisso. Se não fosse assim seríamos como Vikings.
17/10/2020 11h46
Porque apesar da ideologia furada, mulheres serão sempre biologicamente e psicologicamente mulheres, e a maioria vai sempre conectar o sexo a algo profundamente emocional.

O homem é programado pra gozar até se esfregando num maldito cactus.
17/10/2020 12h34
Kkkkkkk
Vc q pensa o jogo está virando amigo.
Se vc fizer uma pesquisa vai ver q as mulheres tem mais parceiros sexuais do q os homens, só q elas não revelam abertamente.
anônimo
17/10/2020 09h56
A maioria podia ser assim imagina que bom não ia faltar sexo
anônimo
17/10/2020 09h57
Sexo sem compromisso realmente existe ????????
anônimo
17/10/2020 10h40
Frescura
anônimo
17/10/2020 09h57
Você que pensa
17/10/2020 13h29
por que é a natureza.
17/10/2020 13h33
Elas curtem, mas são mais discretas...