Editado. Deu erro no link.
18/10/2020 06h42
Na vida, parando de ver empecilho em tudo e culpando o sistema. Resultado é demorado, a caminhada é desgastante, mas quem persistiu, venceu. O que vejo no Brasil é uma cambada de vitimista mimizenta que tem tempo para reclamar da vida, mas não tem tempo para arregaçar as mangas. O país é ruim? Sim. Longe de ser 1° mundo. Não é por isso que vou cruzar os braços e fazê-lo péssimo para mim.

Em relacionamentos, precisa se autoavaliar. Pelo que vejo aqui, há homens que não conseguem nada porque são chatos e ruim de papo. Mas eles não admitem, então continuarão sem pegar ninguém ou só atrairão outra pessoas com baixa autoestima. Mulher não liga muito pra beleza. Basta não ser aberração. Ouça os feedbacks sinceros sem retrucar e se fazer de vítima e ajuste-se à realidade.
anônima
18/10/2020 09h13
Deixando de ser gado.
eles respondem
17/10/2020 09h51
Não sei também
anônimo
17/10/2020 10h17
Tenha dinheiro e uma postura agressiva
18/10/2020 06h35
Cuida da vida, trabalha, pague suas contas, pensa no futuro e VIVA A VIDA. Sai de casa, faça amizades, tenha contato com mulheres. O resto virá a reboque. O que leva homens a serem fracassos eternos com mulheres é a imaturidade, por mais que eles se desenvolvam em algumas áreas, nunca deixam de ser o menino tímido e cagão da 5ª série perto de uma mulher.
18/10/2020 09h12
Deixar o vitimismo de lado e começar a ter atitudes