Evitaria, se possível. Insegurança pode gerar casos excessivos de ciúmes. Até tentaria no início, demonstrando que não tinha motivo para ele se sentir inseguro. Mas se continuasse ou quisesse vir com algo doentio ou infantil para cima de mim, eu cortaria.
Juh
17/10/2020 10h30
Sim, mas se fosse do tipo de homem que reclama de tudo o tempo todo, eu não chegaria nem a gostar.
13/11/2020 23h06
acho que sim, mas quem não é inseguro hoje em dia?
anônima
17/10/2020 11h44
Não, pois sou insegura e não tenho paciência comigo e minhas frescuras.
anônima
17/10/2020 10h47
Acho que não rs
anônima
14/11/2020 10h32
Jamais chegaria a gostar de um homem assim.
17/10/2020 11h53
Não, se estiver em condição social muito inferior a minha. Vou achar que quer me usar de escada e vai me trocar por outra depois que eu ajudá-lo a melhorar de vida. Vou achar que está comigo por necessidade/interesse e eu ficaria insegura qd fosse suprida essa lide.

É diferente de homem inseguro que me procura qd socialmente bem resolvido. Neste caso, talvez.
Se ele quisesse tratar com apoio profissional, eu continuaria na esperança de ele melhorar.

Agora se o doente, acha que está tudo muito bom, ADEUS. É preciso saber viver. Não espero que a vida seja feita de ilusão. Pois posso até ficar maluca ou morrer na solidão mesmo sendo casada. É preciso ter cuidado para mais tarde não sofrer. É preciso saber viver.
anônima
13/11/2020 23h07
Sim, já aturei coisa pior.
anônima
17/10/2020 10h26
Sim, mas também quando a pessoa chega ao ponto de sentir muito ciúmes por insegurança, aí eu não teria tanta paciência.
anônima
14/11/2020 10h31
Sim, esses são mais fáceis de manipular.
anônima
13/11/2020 23h21
É um pouco tenso.. pq homem inseguro geralmente é muito grudento.. e fica perguntando sempre coisas do tipo "você gosta mesmo de mim"?? Isso é chato..
13/11/2020 23h13
Depende de como isso interfere de forma ruim no relacionamento.

Eu sou muito insegura, mas não sou de ficar enchendo o saco e de ciúme atoa, sou bem tranquila até (meu ex falava que eu fui a namorada mais "tranquila" dele). Só me acho um lixo mesmo, mas não encho o saco dos outros por isso, se o cara tbm não me encher o saco... não vejo problema.
anônima
13/11/2020 23h07
Só se ele quisesse ser ajudado tem pessoas q parecem q querem morrer e levar a insegurança junto isso as vezes da ruim, mais se a pessoa gostar msm ainda tenta ajudar
17/10/2020 11h31
Talvez.
anônima
17/10/2020 10h25
Como assim inseguro?
17/10/2020 10h43
Por pouco tempo
anônima
13/11/2020 23h04
Claro, para mim é bem mais fácil lidar com pessoas inseguras do que com caras arrogantes e orgulhosos sinceramente. Tudo tem o seu lado bom, para mim pessoas inseguras são mais acessíveis e te julgam menos.
eles respondem
anônimo
14/11/2020 12h11
Kkkkk elas paciência? Mulher e igual empresa, querem um estagiário mas que faça tudo que o profissional da área sabe, sem ter dado chance pra ele ter aquela experiência! Só exigem, reclamam e são egoistas e arrogantes pra aceitar isso
anônimo
13/11/2020 23h05
Nao. Homem inseguro é total espanta xota. Pode reparar q caras assim raramente mantem mulher ao lado mesmo sendo bonitos e atraentes. Confiança é algo muito importante pra homem pois mulher busca seguranca e protecao, e ela nao vai sentir isso com um inseguro...
17/10/2020 11h33
Se a mulher ama o cara, ela tem um estoque absurdo de paciência. Mas tu tem que ter uma postura foda. Esquece beleza, status, dinheiro, esses são sinais substitutivos, na pré-história o que importava num homem era auto-controle, iniciativa e deixar a mulher se sentindo especial e segura ao lado dele.
14/11/2020 12h05
Não, mulheres não perdem tempo com homem inseguro, elas são práticas nesse sentindo.
anônimo
14/11/2020 01h48
Vimos que mulher é totalmente diferentes de homens, quando homem é confiante e mulher insegura pode até casar, agora o ao contrário é bem raro uma mulher aceitar o homem inseguro. Eu ja desistir de mulher....
anônimo
13/11/2020 23h31
Obs...
anônimo
13/11/2020 23h06
ops...
17/10/2020 11h33
Você se parece muito com Didier Drogba igualzinho.
17/10/2020 11h32
interessante, ac