ela ser comportada não é, porque só me apareceu traste que queria só ripa na chulipa e depois apareceu namorando e até querendo casar com outra!

elas perguntam
10 11
eles respondem
17/10/2020 10h43
Ah, já é da indole, é a vontade dele.
Se o cara entra em uma relação só para trepar, ele poderá fingir de tudo até conseguir o objetivo e depois vazar. Não há o que fazer. Quando for para ser, será.
17/10/2020 14h34
Vou responder por mim:
1. Querer algo sério;
2. Ter maturidade suficiente para um relacionamento;
3. Estar aberta ao diálogo;
4. Ter ambição ou planos de vida semelhante;
5. Não ter a visão de que pra curtir a vida precisa estar em festas, enchendo a cara de cachaça e ficando com vários;
6. Não ser rodada (se tem muito passado é porquê não tem seriedade pra relacionamento).
17/10/2020 21h20
dificil definir hoje em dia... muita gente com o coração machucado, ninguem quer se apegar a ninguem com medo de se machucar novamente.... estou machucado nesse exato momento e doi muito..
anônimo
17/10/2020 14h07
1) Ele querer ter algo sério.
2) Ela ser atraente para ele
3) Haver compatibilidade
4) Ela ser uma pessoa que esteja buscando e que valorize os aspectos explícitos e implícitos de um relacionamento sério (respeito, fidelidade, por exemplo)
anônimo
17/10/2020 10h51
Isso depende mais do homem do que da mulher, vcs so se atraem por galinhas, mulherengos, por vagabundos...
anônimo
17/10/2020 14h02
A Jandira descreveu bem no comentário dela
anônimo
17/10/2020 14h00
Se a companhia dela faz bem
anônimo
17/10/2020 10h48
Com as informações que você passou não dá para tirar uma conclusão.

Ela pode até não ser comportada mas como é quando está com em um relacionamento sério? as vezes cansou da zoeira, ou ainda está tentando algo diferente, não quer dizer que o namoro, casamento vai durar.. existe uma infinidade de possibilidades e não gosto de ficar tirando conclusão sem ao menos conhecer a pessoa antes.
17/10/2020 10h45
Parece q a gente veio na terra por desavença, é sempre assim, um quer outro n,um correndo atrás e outro fugindo, tá foda
18/10/2020 05h50
O cara querer algo sério não tem a ver com a moça, é algo que o cara quer pra vida dele naquele momento. Sobre ele, ele tem que estar gostando dela. E é só isso mesmo.
elas respondem
anônima
17/10/2020 10h44
Eu sou comportada e mesmo assim só querem me usar :/
anônima
17/10/2020 15h12
Entenda q n tem nada de errado com vc. Esses caras são vagabundos sem caráter
anônima
17/10/2020 10h45
É um processo meio que natural sabe, quando é pra ser é.
17/10/2020 10h48
Eu acho que é quando os dois tem momentos bons, tem conexão e intimidade.
17/10/2020 15h00
Quando se apaixona
anônima
17/10/2020 14h48
O leva um homem a ter um compromisso sério é ele se apaixonar pela mulher, se encantar pelo jeito dela, pelas atitudes, pela maneira que ela trata ele.. são muitos motivos e isso é algo muito pessoal, varia de pessoa pra pessoa.
17/10/2020 10h43
beleza de rosto e corpo, sensualidade, gostosura, classe, elegância, educação, sabedoria, simpatia, generosidade, sucesso financeiro, carinho, amor
anônima
17/10/2020 14h53
Sintonia de energias... a famosa química.
17/10/2020 15h50
Só uma coisa faz um cara querer algo sério com a moça: é ele gostar dela, apenas isso.
17/10/2020 15h23
1) Estar disponivel emocionalmente (não ter outra ou nenhuma ex que ainda goste)

2) Estar buscando algo sério

3) Gostar de vc, te admirar, se sentir bem ao seu lado

Hj em dia tem que ter mta sorte pra conhecer um cara com esses 3 pontos..
anônima
17/10/2020 21h19
Ele a achar bonita e atraente.
Ela ter dinheiro;
Ser de boa família;
Saiba se vestir.