Vou completar meus 28 anos e tô com uma crise de ansiedade danada.
Moro com meus pais e um irmão mais novo que fica me julgando pq ainda não estou bem sucedida, terminei a faculdade só agora (tecnólogo ainda), tenho só uma experiência relevante na minha carteira da minha área, perdi um emprego muito bom esse ano.

Sério, me sinto uma fracassada! Estou estudando igual uma doida, mas não tenho dinheiro pra pagar cursos muito caros ou uma pós. Ou seja, tô dependendo totalmente dos meus pais. Recusei um emprego bom esses dias pq não tenho carro pra chegar na empresa.
A única coisa boa que fiz todos esses anos foi um intercâmbio que eu consegui pagar com meu dinheiro.

Enfim, um fracasso!

E vcs, já conseguiram conquistar muitas coisas com essa idade?

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/10/2020 11h56
Vocês está muito longe de ser um fracasso. Primeiro, é jovem, tem toda a vida pra usufruir ainda pela frente. Segundo, já tem tua formação e está focada em seguir nela. Talvez a vida emocional esteja te afetando, não é isso? Tu não citou nada a respeito. Ninguém vive de trabalho e estudo pra depois procurar o carinho e o amor, isso só em manual.
17/10/2020 11h50
Ainda não tenho 28 anos :/
Espero que alguém na faixa responda
anônimo
17/10/2020 11h53
E eu com 22 anos sem nenhuma experiência em carteira assinada e sem o que colocar no currículo. Estou perdido
elas respondem
anônima
17/10/2020 11h52
"Recusei um emprego bom esses dias pq não tenho carro pra chegar na empresa."

Como assim? Teve oportunidade e não foi? Não sabe pegar um ônibus ou moto taxi ou um uber na sua cidade? Ou você é daquelas com frescuras de andar nesses tipos de automóveis?

Eu andava até de jumento se tivesse uma oportunidade desta.
anônima
17/10/2020 11h57
The same here, miga.
Sabe, aprendi uma coisa: Quando se chega ao fundo do poço, as coisas não têm mais como piorar.
Se hoje tá tudo muito ruim e você se sente uma fracassada é sinal que o sucesso vem aí
17/10/2020 11h56
Alô, vc mora no Brasil.
Aqui as pessoas possuem nível superior e trabalham em cargos que exigem nível fundamental, porque não conseguem emprego.

Recusei um emprego bom esses dias pq não tenho carro pra chegar na empresa.
Mas não tem ônibus? São quantos km de distância? A empresa não oferece transporte? O salário não dá para pagar alguém para te levar?
anônima
17/10/2020 11h59
Eu nao sei eu to com 21 querendo fazer a segunda faculdade e aos 28 quero ter minha clinica se deus quiser, nao quero ter patroes depois dos meus 30 anos...
17/10/2020 11h54
po mas na tua cidade não tem ônibus não?
17/10/2020 12h00
Já passei dos 28, mas graças a Deus estou bem resolvida.
Só que eu comecei cedo na luta, e com 16 anos já trabalhava e morava só.

Acho que você deveria ter aceitado o emprego. A empresa não fornecia vale-transporte?