não consigo me soltar quando eu compro uma langerie ou algo do tipo me sinto com vergonha não sei explicar,e fico pensando que as que ele comeu foram melhores que eu e isso me incomoda na hora
Eu gosto do meu corpo todo mais só que eu compro langerie pra agradar ele e ele diz pra que colocou isto e eu fico me sentindo pra baixo

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
17/10/2020 10h59
Só evitar pensar no passado dele
17/10/2020 11h08
Porra, mas q cara desgraçado tb viu... a mina torra uma grana na lingerie e ele vem com esse comentário
17/10/2020 11h10
Desencana. Homem nem liga para isso. Mulher que sempre quer um cara que saiba trepar pra valer. Homem só basta gozar e está satisfeito, o que não é muito difícil.
17/10/2020 11h06
Ele é meio grosso por falar dessa forma hein...
anônimo
17/10/2020 11h10
Deselegante da parte dele dizer isso.
O problema é ele, não você.
elas respondem
anônima
17/10/2020 11h04
Acho um desperdício investir em lingerie, no fim das contas todo mundo fica pelado mesmo.
anônima
17/10/2020 11h20
Caralho q cara bosta de falar isso ti, eu parava de sair com alguem q age assim ele nao ta te ajudando e provavelmente nem te satisfazendo em absolutamente nada, agora entendi o pq te deixou insegura, vc deve refletir se é esse tipo de pessoa q vc quer pra sua vida meu bem.
17/10/2020 11h28
Moça,

"Só que eu compro lingerie pra agradar ele." Seu erro já começa do momento que compra algo para agradar seu namorado e não porque se sente bonita usando ou porque gosta de lingerie...Seu namorado é um idiota e enquanto estiver com ele, continuará com esta insegurança além de baixa estima, você afirma gostar do seu corpo mais seu modo de pensar prova o contrário...
Te pergunto, vale mesmo a pena estar com alguém que te faz sentir assim?
17/10/2020 11h00
castre este homem
anônima
17/10/2020 11h09
Você está com o cara errado, não viu isto ainda? Ele que te deixa insegura, larga deste escroto e arranja alguem que te elogie E NÃO ALGUEM QUE TE ESCULACHE E TE COLOCA PARA BAIXO!!!

E como voce sabe que as que ele comeu eram melhores que você? Ele te disse? Sério mesmo, para de ser tão ingenua.
Juh
17/10/2020 11h11
Ele pergunta o pq vc colocou isso?
Ele questiona uma lingerie que vc comprou?
Nega, tu n tem tabu, tu tem um encosto que n te deixa se sentir sexy.
17/10/2020 11h17
Mas que comentário mais desnecessário que ele fez.

Tirando isso, você precisa pensar que cada pessoa é única, e o que faz ser inesquecível, ou muito bom, não é a lingerie ou o corpo, e sim a personalidade.
Seja confiante, que isso conta muito!
anônima
17/10/2020 10h59
Que cara besta, minha filha tu merece um cara bem melhor!
Ele é quem tá te colocando pra baixo