Ele me disse se fosse para mim presentear ele com algo ele queria um game. Eu disse: Ok!
Mas não entendo nada de videogame,só de jogo online de celular e olhe lá ainda.
Os que eu já vi ele jogando é jogo de futebol.
No caso eu teria que comprar um desses,né?
Gente ele já passou dos 30 não entendo pra que querer jogo,tantas coisas maravilhosas para ganhar e quer justo isso. :\
Porém não quero ficar sem dar nada, apesar dele ser insuportável às vezes,no dia do meu aniversário foi uma das primeiras pessoas a me parabenizar e me dar presente.
Aceito dicas: Qual melhor loja, melhor jogo e etc.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/10/2020 11h15
O presente ideal pra mim seria uma turbina pro meu carro... Agradeça que ele queira o jogo, bem mais barato!! kkkkkkkkkkk
17/10/2020 11h16
Dá essa bosta para ele. Serão 300 conto jogados no lixo por um jogo de 2016.

Esse aqui seria bem melhor, porém não é para casuls

17/10/2020 11h17
Ele só joga futebol?

Se for um jogo original de futebol: FIFA 21, é o mais recente lançado e custa 300 conto mais ou menos
elas respondem
Juh
17/10/2020 11h13
N entendo disso kkkk
Mas te digo pra ir no youtube e procurar as resenhas mais recentes, assim vc pode comprar um jogo q ele n tenha.