Tinha uma namorada, gostava muito dela só q a gente brigava muito no fim e então terminamos. Meses após o término eu fui procurar ela (senti saudade) e brigamos feio, mesmo que só por whatsapp. Aí achei que ela tinha pegado nojo de mim e pah mas sexta eu mandei um oi pra ela e falamos bem pouco mas ela me falou que nunca teve nojo, raiva e nada, apesar de dizer que eu tinha estragado tudo quando brigamos...se ela não sente raiva e nada, o que ela sente? Se fosse indiferença, ela teria respondido?

É a primeira vez que passo por isso então não sei agir.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/08/2016 13h34
Acho que ela quis dizer que vc estragou para uma volta, mas não a ponto dela nunca mais falar com vc.
Sobre o sentimento dela, não sei, difícil dizer, mas acho que deve ser decepção.
15/08/2016 15h19
Vcs já estão separados mesmo, pq vc não pergunta pra ela??? Se vcs não se entenderem pelo menos vc tira essa dúvida da cabeça.
anônima
15/08/2016 22h46
falando por mim tem horas que nem eu sei o que pensar kkkkkkk
eles respondem
anônimo
15/08/2016 13h53
só abrindo o jogo para ver quais as reais intenções e sentimentos ainda presentes nessa relação.