Nos envolvemos 2 vezes, na primeira vez durou 7 meses, na segunda 5 meses. Só q na segunda ele deixou claro q não queria nada sério naquele momento, mesmo assim me envolvi e perdi a virgindade com Ele, decidi isso, mas ele acabou ficando com uma colega minha mesmo sem ter nada sério com ele me chateou e não o quis mais. Agora ele quer novamente tentar algo. Dessa vez exclusivos e com uns 2 meses decidirmos se namoramos ou não. No momento quero namorar, não qro mais ficar, na verdade não costumo ter esse tipo de relacionamento, me permiti com Ele, mas não quero mais, ainda mais ele q já o conheço, já disse ou namoramos logo ou nada. Mas, vcs acham q devo recomeçar assim por uns dois meses e depois ver se assume ou Não?

elas perguntam
8 11
eles respondem
17/10/2020 12h00
Mulher só insiste nos merdas, pqp
18/10/2020 08h38
Não tem que ter teste drive com o quem vc já conhece.
Já manda a real pro cara. É tudo ou nada. Pegar ou largar.
17/10/2020 13h49
Seria cômico se você engravidasse dele nesses 2 meses e depois tomasse um pé na bunda.
17/10/2020 13h48
Se valorize q é melhor, vc não está vendo q este cara só quer te usar ou então brincar com seus sentimentos.
anônimo
17/10/2020 11h38
Para com essa bobagem de namorar e vira deposito do cara porra
17/10/2020 12h48
A teoria é aceitável, mas na realidade são grandes as chances dele só estar querendo te jantar durante 2 meses pra fazer o serviço completo, e não muito mais do q isso
17/10/2020 11h43
ele só quer lhe usar
18/10/2020 06h30
"essa vez exclusivos e com uns 2 meses decidirmos se namoramos ou não"

Tu não vai cair nessa né?
elas respondem
anônima
17/10/2020 11h38
Ele só quer transar com você mais um pouco, deixa de ser boba.
É difícil desapegar do primeiro, mas seja forte ou vai prolongar sofrimento.
17/10/2020 13h57
Ele quer ficar te usando por mais 2 meses e vc vai aceitar? Homem quando quer namorar nao precisa de teste. Principalmente já tendo tido uma relação de um ano na soma. É incrível como as pessoas ficam cegas quando se envolvem com outras.
17/10/2020 12h45
Não vale a pena.
anônima
17/10/2020 13h44
Ele só quer sexo sem compromisso de novo e vai continuar te enrolando, jamais irá te namorar,
17/10/2020 13h29
Ele so quer sexo
anônima
17/10/2020 11h37
Não acho que ele vai te assumir. Parte pra outra.
anônima
17/10/2020 12h40
Só não seja burra que esse cara é enrolador. Só quer te usar , na desculpa de ~Talvez namorar~ com você. Ele já deve ter jogado esse papinho pra várias, e como isso termina todo mundo sabe. Não seja mais uma, esquece esse babaca. Quem quer compromisso não enrola
anônima
17/10/2020 12h00
Moça vocês já se conhecem bem, para que dois meses. Sinceramente esse cara só que se aproveitar de você. Se ele quisesse namorar, já teria aceitado e proposto, não estaria colocando tempo. Cai fora e arrume uma pessoa que valha a pena.
anônima
17/10/2020 11h41
só quer transar.
anônima
17/10/2020 12h50
Eueim
17/10/2020 12h02
kkkkk esse E maiúsculo parece q tu ta falando de deus ou jesus cristo

sobre a situação: não entendi a utilidade dos 2 meses, vc já se decidiu... ele é q vai te enrolar de novo