Eu tenho uma amiga feminista que foi em uma empresa e tinha duas vagas uma para ficar no sol entregando panfleto e o outra para assistente de administração, ela não tinha qualquer experiencia e queria a administração não conseguiu e ofereceram a vaga para entregar panfleto, e ela pulou fora e ainda sai falando que mulher não tem oportunidade, toma no cu né só quer as vagas boas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/10/2020 12h09
Toda reivindicação feminista é baseada em conveniência.
17/10/2020 17h22
Feministas são hipócritas, huahuahua...

Cadê alguma feminista protestando para servir ao exercito ou trabalhar em minas de carvão? huahuahua

Esse povo é nojento!
anônimo
17/10/2020 11h43
Feminista era antigamente.. Hoje é só piada..
17/10/2020 11h44
Essa amiga aí não sabe nem escrever a palavra feminismo sem o corretor automático, só usou esse ""argumento"" pelo ego machucadinho.
elas respondem
Juh
17/10/2020 11h46
Eu acho que isso n te a ver com ser feminista e sim com objetivo
Eu tbm n iria querer entregar panfleto, ué
O problema é que vcs querem usar tudo pra atacar alguém.
Claro q ela vai querer o melhor. Quem não quer?
17/10/2020 11h45
Argumento de ser femininsta foi mimimi.
O certo argumento é que ela acha que merece coisa melhor do que entregar panfleto, simples.
anônima
17/10/2020 12h06
Çei, acredito claro que acredito.
anônima
17/10/2020 17h35
isso não tem nada ver com ser feminista