O cara é minha versão masculina. Nós temos os mesmos gostos, preferências, pensamentos... Estou balançada desde que conheci ele (estamos estudando juntos).
Mas tem meu namoro, eu gosto dele,são 4 anos juntos...mas não temos mais aquele amor de antes, malmente nos beijamos...sem falar que todo dia têm brigas MUITO feias... Às vezes parece que estou com ele só pela "segurança " do futuro... (ah, e somos totalmente opostos)
Algum conselho?

elas perguntam
2 6
eles respondem
17/10/2020 12h03
Sobre o teu relacionamento, provavelmente tu começou cedo demais (ambos na real), tá cansada, se sentindo presa e etc. Isso é normal. Não sei se tem saída ou não, e nem é o foco da tua pergunta, então fico por aqui sobre o tema.

Agora, sobre o "novo amor". Veja bem, isso é mais velho que o rascunho da Bíblia, acontece sempre em relacionamentos em crise. É quase absolutamente certo que toda tua tristeza, a tua não identificação com o teu namorado, teu desejo de mais carinho e afeto, de ter alguém do lado que te faça se sentir bem e não pra discutir e brigar, enfim, tudo isso junto, esteja apenas sendo projetado em uma pessoa que na realidade tu não conhece, não sabe quem é.

Isso não é uma falha, é algo corriqueiro. Não é coisa de mulher, é coisa de ser humano.

Então, foca no que tu vai fazer com o teu relacionamento que está ruim. Mas não faça nada se baseando numa ilusão que, na melhor das hipóteses dará alguns meses de enorme alegria e satisfação e, quando a cortina se abrir, vai virar culpa e enorme decepção.

Boa sorte Ana luiza
elas respondem
anônima
17/10/2020 11h49
Larga desse cara, sai fora desse comodismo.
anônima
17/10/2020 11h50
Sim, pra quê continuar o que já acabou?
anônima
17/10/2020 12h03
Pare e converse co. Seu namorado, coloque tudo as claras os desejos de cada 1 primeiro, pq nao é pq esfriou q tem q terminar e se ambos estao feliz e se pretendem mudar algo pra dar certo.
Mas jamais namore pensando em tsr um estepe.
anônima
17/10/2020 11h57
Larga ele e fica com seu novo amor
anônima
17/10/2020 11h58
Uma amiga minha fez isso com um anmoro de 7 anos e... ela deu sorte
Analisa bem, pense muito bem e boa escolha!
anônima
17/10/2020 12h13
Sobre seu atual relacionamento parece que não tem mais futuro mesmo, eu penso que relação é para alegrar e ter apoio nos momentos tristes, no máximo alguns desentendimentos, mas brigas o tempo todo é muito estressante.
Sobre esse cara que você está interessada eu não ficaria logo de cara, é bom ter um luto depois do relacionamento para colocar as coisas no lugar, vá com calma com esse.