1.17K  07/07/2018 11h19

Tenho 24 anos, 1,56m, peso 64,6kg, tenho 88 cm de busto, 83 cm de cintura e 96 cm de quadril. já tinha emagrecido 600gramas em 1 semanas mas em 3 dias os recuperei. já pesei quase 76kg, mas não pretendo ser muito magra, quero ao menos ter um peso razoável, uns 58kg. será que estou com medidas exageradas? e homens,vc se importariam namorar uma mulher cheinha ou preferem as bem magras????

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
15/08/2016 15h11
Tá gorducha. Faça uma dieta.
Um abraço!
07/07/2018 07h59
Fernanda, o importante é você estar bem consigo mesma e não ter nenhum distúrbio alimentar pois, se tiver, isso é sério, difícil da pessoa afetada aceitar que tem e é verdade que precisa de tratamento. Mas acho suas medidas bem normais. Agora, já que você pediu a opinião dos homens, vou dar a minha. Eu adoro mulheres cheinhas. Acho lindo. Pra mim, é até sexy rss, me excito com isso. Mas isso é gosto pessoal... vai ter homens que pensam o contrário de mim também. Não acredito que o gosto masculino tenha um padrão e acho que a mídia empurra uma ideia falsa de que as mulheres mais magras são mais atraentes aos olhos masculinos. Pura balela midiática. Bjs e fk com Deus ;)
anônimo
07/07/2018 08h05
Está um pouco gorda sim .
Moça vou falar a verdade ser gorda é ruim SIM ! Prejudica sua estetica e sua saúde.
É tão fácil reverter isso ! Muda a alimentação e pratica atividade física que vc vai ficar mais atraente e com uma saúde melhor
15/08/2016 14h53
Taaa linda fee*
anônimo
06/03/2018 01h54
Não seria mais fácil postar uma foto de corpo inteiro? o_O
anônimo
07/07/2018 07h46
96 de quadril hummmm se sua bunda for grande Eu adoro,mas é bom vc fazer uma dieta pela saúde
anônimo
07/07/2018 07h50
Tá cheinha, mas não liga não, eu gosto assim. Seja feliz, isso que importa.
elas respondem
15/08/2016 15h09
Homens???!!!!!!
Quem tem que se importar ou não é vc, e cadê a preocupação com a saúde que não vi vc mencionando??
Acima ou abaixo do peso tido como ideal, seja saudável.
15/08/2016 15h06
Esta gorda sim
anônima
15/08/2016 19h29
Gatinha, faz umas corridas que super resolve, toma chá de gengibre com limão (AMO), e diminua os doces, simm eles vão direto para a barriga e formam a pochete. E trabalha sua autoestima, já notei o quanto vc anda encucada com isso, larga disso mulher, se ame, porém se cuide tbm.
Nada de se importar com os comentários alheios, a única opinião que importa é a sua.
15/08/2016 14h59
83 cm de cintura. Acho que tá meio largo pra sua altura e tal, toma cuidado com a circunferência dessa região, devido problemas de saúde.
15/08/2016 14h50
Gata foda-se os q os homens preferem...vc ta bem consigo msma? Isso q importa ;)
Juh
15/08/2016 14h56
Ñ esta muitooo gorda.
Ta "cheinha" sim.
15/08/2016 15h15
acho que não.
anônima
15/08/2016 14h48
Acho q vc tá bem assim..
Meu corpo é tipo o da Ariana Grande. Alguém quer me dar um pouco de gordura ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
15/08/2016 14h52
Vc não está gorda.
Está cheinha.
anônima
07/07/2018 02h06
Se você se sente bem assim, é o que importa.
anônima
07/07/2018 07h45
Está cheinha.
anônima
07/07/2018 09h21
acho que vc precisa avaliar sua disposição, estilo de vida, saúde, coisas assim. Pra perceber se o seu corpo está saudável (nada de gorda x magra, pois isso é superficial).
Ir, além do número da balança ou do que vc vê no espelho. . A sua massa (número que vê na balança) não indica que vc está saudável. E avaliar se sua saúde está legal é importante!!
Tem gente com mais massa que vc (na mesma altura) e é saudável, mas outras não. Tem gente com menos massa que vc (na mesma altura), mas não é saudável, outras sim.
Não sou homem, mas acho que homem gosta de mulher. Cada um vai ter seu gosto ''preferido'', mas tem gosto pra todo tipo. Só olhar a diversidade de gente comprometida.
anônima
07/07/2018 11h19
Ta redondo