Antes de ontem eu liguei para o boy que tô muito afim,conversamos sobre política, criminalidade, meio ambiente e outros assuntos. Ficamos quase 3 horas nos falando. Falou mais coisas sobre ele, sobre a vida dele, senti um aprofundamento da conversa. Depois eu fui pra cozinha e minha mãe estava lá, ela acabou falando umas coisas engraçadas e ele ouviu aí ele falou " eita então essa é minha sogra" sorri, mas não falei nada. Depois sai pra fora e fui fala com ele. Nisso ele falou assim"que dia vou aí conhecer minha sogra?" Eu não sabia se ele tinha falado brincando ou se tava falando sério. Acabei soltando uma piada a respeito depois a ligação caiu. Retornarei, mas já mudei de assunto pois sei lá, não sei qual a da pessoa realmente comigo. No outro dia,ontem,seria o dia que teríamos nosso segundo encontro depois de uma semana. Tínhamos combinados e tal. Só que pra quem iria me ver tava meio seco nas conversas. Chegou na hora acabou falando que não iria dar pra nós ver,teve um imprevisto,disse que queria ter me visto, mas que não deu. Falei que tava animada pra vê-lo. Enfim,ai deixei claro que queria ver ele. Depois nos falamos, mas notei meio seco sei lá. O que vocês acham? Eu sinto que um interesse, mas não tem uma atitude sabe. Não sei se é por que eu sempre corro atrás,demonstro as coisas,as vezes ligo. Nos falamos todos os dias. Eu fiquei toda esperançosa por falar que queria conhecer a "sogra" fico em dúvida. Não sei o que ele quer o que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/10/2020 13h26
Possívelmente.. Mas isso é só uma hipótese e claro.. Baseado em seu texto, ele quer fazer o Creu na senhorita.. Particularmente, acho uma falta de respeito desse cara..
17/10/2020 14h26
É meio difícil por que conheço alguem que gosta de mim mas também tem um interesse ne outro mas ela sempre fica dando ideia em mim aí e so ele chegar que já me deixa com otário no canto
anônimo
17/10/2020 17h11
Sem ler o texto
Revela insegurança

Agora vou ler e comento aqui depois
elas respondem
anônima
17/10/2020 16h07
Que ela não tem coragem.