Pessoal, eu namoro a 3 anos,mas em março terminamos e voltamos em abril (ele que pediu pra voltar) Mas a minha relação com a minha sogra não é boa e ele mora com ela. Antes ela me tratava igual uma filha e depois que viu que eu não iria seguir a religião dela(evangelica) mudou comigo. Eu fui pra casa dele na sexta passada a noite e vi ele estranho até então fiquei na minha.
No domingo ele colocou nós duas frente a frente e falou olha o que cada uma pensa da outra quero que fale agora não pra mim porque isso me faz mal. Fala pra Mariana mãe o que você me falou E ela falou eu conversei com ele e perguntei se ele voltou com vc porque te ama ou por comodismo, pq eu acompanho o relacionamento de vcs e de fora vejo melhor e falei que n quero que vc venha aqui na semana só sábado e domingo eu só quero o melhor pra ele. E ele falou mãe eu gosto dela já falei por isso voltei. E eu falei tá bom n venho mais na sua casa e outra ele que tem que saber o que é melhor pra ele já tem 28 anos. E ele ficou só ouvindo. O que vcs fariam? Ele n vem na minha casa porque meu padrasto bebe(alcoólatra) e eles já se desentenderam. Mas eu me achei muito humilhada n sei se tenho coragem de ir lá fds. E o meu namorado disse que ela tá certa que a casa é dela. No decorrer da semana eu fiquei na minha se falamos algumas vezes por telefone e ontem a noite ele mandou mensagem perguntando como tinha sido meu dia mas não falou nada da gente se ver.
Sinceramente é horrível saber que alguém só te tolera, porque eu nunca fiquei a semana inteira, como estou de home ia no sábado e segunda à noite voltava pra casa, mas eu mal saia do quarto só pra ir ao banheiro comida eu pedia pelo ifood e mesmo assim incomodo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/10/2020 15h34
Eu raspava a cabeça e passava a ir na casa dele igual a uma filha de santo... Ele é um bundão controlado pela me gera da mãe.
17/10/2020 15h32
Do que importa o que sua sogra acha de você? Se algum dia você se casar com seu namorado e forem morar juntos, o que sua sogra acha de você não vai ter importância.
Sobre ele não ir na sua casa e nem você na dele, é só saírem pra algum lugar no dia que normalmente estariam um na casa do outro.
Se vocês não estiverem dispostos à isso, é melhor terminar e cada um seguir a própria vida.
18/10/2020 06h24
Sensação de Dèjavu
elas respondem
anônima
17/10/2020 15h39
Na sua casa não pode por causa do seu padrasto.
Na dele não pode por causa da mãe dele.
Se encontrem em outro lugar público e motel se quiserem fazer sexo.
18/10/2020 06h34
A casa é dela, a sogra é quem determina quem entra e sai.
Eu me sinto incomodada com uma pessoa estranha na casa. Não posso andar nua, mais bumbum para gastar papel higiênico, mais gente para ligar o chuveiro elétrico, secador de cabelo $$$$$
Ainda mais na idade dela, vai achar q vc está sujando a casa ou que a obriga a reforçar a limpeza. Velho tem apego a imóvel.

Seja qual for o motivo, a casa é dela.
Dêem um jeito de se encontrarem fora da casa e pare de dormir lá.