Sim. Perfeição demais. É irreal e vc acaba se comparando. Por isso excluí as minhas.
anônima
17/10/2020 15h17
Sim porque nas redes o povo é muito perfeito e tem a vida muito maravilhosa oque não condiz com a realidade.
anônima
17/10/2020 15h27
Sim.
. O que mais tem é mulher querendo exibir o corpo.
. Homem comprometido paquerando outras.
Acho que a venda de revista playboy deve ter até caído.
17/10/2020 15h55
Se a pessoa se deixa influenciar por tudo que vê lá, sim. Penso o seguinte, o ser que se auto intitula "influencer" já não merece atenção porque em mim não aceito que tente ditar regras.
17/10/2020 14h14
Sim e não

Por um lado as redes sociais fazem com que tu acabes por não ter uma verdadeira relação com determinadas pessoas.
Acabas por receber simpatia hipocrita pq parece bem fácil comentar "Linda" na foto de outra pessoa.
A tua autoestima vai para baixo com o número de ditas influencers que mostram como têm a família/relação/corpo perfeito o que causa um desconforto e sentimento de pequenes em ti.

Por outro lado as redes sociais fazem com que consigas ver mais pontos de vista sobre determinadas coisas que parecem que só têm um quando expostos na TV etc.
Tem um monte de influencers que não são padrão e que falam como se deve amar o que pode ajudar na tua autoestima especialmente se tiveres os "defeitos" falados.
As redes sociais também ajudam a teres mais criatividade e até a achares poses que favorecem etc.

É uma questão de filtrar o bom e mau das redes sociais.
anônima
17/10/2020 15h21
Sim. Muita competição, as pessoas querendo mostrar ser o que não são.
Querem mostrar a vida perfeita que não têm.
Eu tenho, mas entro poucas vezes e raramente posto algo, não gosto de me expor.
eles respondem
anônimo
17/10/2020 14h16
Depende, considerando que um monte de jovens entram em depressão por causa da "vida perfeita" dessas "influencers" gostosas com corpo editado em Photoshop, então, sim.
anônimo
17/10/2020 14h11
Não estão normais como sempre foram
17/10/2020 16h26
Realmente :(