Eu e minha namorada somos virgens, porém sinto que nossa primeira vez está prestes a acontecer. Quais conselhos vocês dariam para que esse momento seja o melhor possível para ambos? Não me venham com gracinhas, falando coisas óbvias como "coloque seu ponto no meio da pernas dela... ", pois já vi muito pornô e sei a teoria.
Melhor responderem de acordo com seu gênero:
[MULHERES] O que seu parceiro fez que você não gostou na sua primeira vez? E o que você gostou?
[HOMENS] Como conduzir este momento? O que você faria diferente do que fez?

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/10/2020 16h01
• Camisinha.
• Meia-luz no quarto pra criar aquele clima.
• Meta bem devagarzinho no início e aumente a intensidade aos poucos.
• Estimule o clitóris da sua namorada.
• Seja paciente com ela.

O resto eu deixo por conta do pessoal do site.
anônima
20/10/2020 03h57
primeiramente, nao va pelo que vc viu no pornô, tente ir devagavar pq pra se romper um hímen costuma doer entao primeiro a cabeça, depois mais um pouco e mais um pouco , ate ter botado realmente o pau, mas antes tente fazer um clima, pra que isso aconteça é bom fazer um oral nela ate ela ficar bem excitada e consequentemente , lubrificada. E lembrem-se pra previnir doenças e filhos, C A M I S I N H A. Obs: a primeira vez nunca vai ser a melhor, eh uma coisa super normal.
eles respondem
20/10/2020 03h25
Usa camisinha. O foco deve ser em: brincar com o corpo dela, devagar, sem pressa, sem padrões. Deixar ela fazer o mesmo contigo, sempre sem pressa, devagar, aproveitando a experiência à DOIS, e fugindo da pressão mental interna de cada um. NADA que acontecer deve atrapalhar, é só seguir em frente. E não, pelo amor de Deus, não ache que sexo real tem a ver com o que tu viu em filme pornográfico, NEM A MECÂNICA é a mesma. E usa camisinha.
17/10/2020 15h00
Se case primeiro.. Dps falamos sobre isso.
anônimo
20/10/2020 03h26
Tudo no seu tempo, sem pressa.