Entrou uma garota na minha empresa e como sou o responsável pelo setor tenho que alocar ela em uma sala onde ela se sente melhor, mas acontece que toda a equipe é masculina, não tem uma mulher onde eu posso coloca-lá, conversei com os rapazes para pegarem leve nas piadas e também falei com o RH para falar com ela para contar casos de assédio ou abuso, pois já aconteceu com outra garota, ela sempre se senta no canto da sala e os caras também não ajuda, como eu posso ajuda-lá a se enturmar?Esse ambiente está assustando ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/10/2020 15h40
se ela for tímida tá ruim pra ela , mas vai ter um cara que ela vai se identificar
anônima
17/10/2020 15h48
Contrate gays .
Juh
17/10/2020 14h38
Melhor jeito de se enturmar é trabalhar junto.
Arruma algo q ela tenha q fazer em conjunto com alguém, ai vc escolhe a pessoa mais de boas q tiver la pra ajudar.
17/10/2020 14h40
Meu Deus...meu futuro na minha frente ai.

N sei, se os caras q ficam ao redor dela n ajudam, n tem oq fazer kkkkkk.

Já convivi muito em ambiente praticamente masculino, mas os caras eram super gente boa e educados. Agr quando não é...não sei oq fazer. Vc fez sua parte, pode tentar conversar com eles novamente, n sei...
17/10/2020 15h53
Ela precisa se abrir para conversar, porém homem junto só fala merda.
eles respondem
17/10/2020 14h42
Segue o mesmo procedimento que você faria se fosse um homem que estivesse no lugar dela, direitos iguais mano.
anônimo
17/10/2020 14h53
Que estranho muito estranho.
Já uma conta feminina fazendo essa pergunta só perspectiva da garota.
com os mesmos detalhes narrativos que vc utilizou.
eu acho que vc é fake só não sei se homem ou mulher.
17/10/2020 15h01
Mas eles precisam trabalhar juntos? Precisam se enturmar?