Gente, tenho 25 anos e sou virgem (por escolha própria e questões religiosas até então). Já tive muitas oportunidades mas nunca fui até os finalmentes. Bom, acontece que de uns tempos pra cá eu tô querendo muito. Me sinto muito mais segura com meu corpo pq tô na minha melhor fase física (muito atlética, academia, dietinha em dia, etc rs) e tbm tô agoniada pra resolver essa pendência na minha vida. Acontece que eu vivo num vai e vem com um crush q me ama demais, a gente se gosta, eu sinto uma conexão mental MUITO forte e perderia a virgindade sem medo com ele pq sei q ele tem muito tesão em mim, só q a gente nunca deu nem uns amassos e vivo terminando e voltando com ele pq apesar de gostar muito dele eu sinto q não tô 100% feliz fisicamente. Falta o tesão da minha parte. Eu fico excitada com ele mais quando ele fala coisa bonita e romantica do que propriamente o físico. Ele é bem magrelinho, não chega nem perto do q eu gosto pra mim, tbm não é bonito de rosto. Tenho medo de transar com ele e ele ficar ainda mais apaixonado e depois eu ver q não era aquilo q eu queria e terminar de vez. Além disso, devo confessar q eu sinto atração por outro cara q já foi meu crush antes da pandemia pq ele é mais velho, tem aquela cara de homem, sabe, e ele tbm morre de vontade de transar comigo mesmo eu sendo virgem. Quando a gente ficava pegava fogo... Enfim, eu meio q não quero compromisso pq queria ter muita experiência sexual antes de assumir alguém. Ele nunca vai entender e tenho vergonha de dizer isso pra ele (o crush atual). Não sei oq fazer pq não acho justo usá-lo só pra tirar minha virgindade e depois sair mundo afora experimentando outros. Me deem uma luz!

elas perguntam
10 2
eles respondem
17/10/2020 15h02
Exemplo de religiosa moderna, superficial e safada.
anônimo
17/10/2020 15h13
Vamos la! Quanto a religiao, isso nao te impede mais. Parabéns por cuidar do seu corpo! Isso mostra que vc tem foco e eh dedicada. Tem segurança em seu corpo. Agora, o seu crush atual, magrelinho vc vive um dilema. Diz que gosta de tantas formas mas tem medo dele se apaixonar pq vc hj em dia eh um mulherao. E vc nao quer ele no fundo. Agora o outro, vc quer mas nao quer tb. Quer ser uma mulher independente, segura e que sabe o que quer no sexo para entao ter um compromisso. Nao acho que vc seja safada, propriamente dita, mas vc esta certa em querer viver a vida! Boa sorte. Qualquer coisa, estoy a disposição!
17/10/2020 15h21
Não é nenhuma vergonha vc assumir para quem quer que seja q ainda é virgem. Abra o jogo sobre seus reais motivos mas não transe com esse rapaz já q vc tem a tendência de deixá-lo. Dê para qualquer outro com quem vc sinta afinidade e tesão, mas não use ninguém para só resolver o seu "problema".
anônimo
17/10/2020 15h04
As mulheres atuais estão doidas isso sim kkk olha essas porra
17/10/2020 14h58
A MULHER SAFADA.. Vc está mesmo querendo sair Pecando assim?? Eu deveria contar isso para os seus pais, Sexo.. É algo que só deve ser feito dps do Casamento e não sair dando para o primeiro idiota que aparece na sua frente.. Vc e muito da irresponsável, dps pega soro positivo e não sabe pq foi.
17/10/2020 15h04
Se você acha que está pronta vai lá e faz, não espere que nós possamos te dizer o que é certo ou errado.
17/10/2020 15h18
N tem uma direção não, n da pra saber as consequências de nenhuma das escolhas
20/10/2020 03h21
Nunca li uma sequencia tão grande de erros, melldells.
20/10/2020 03h26
Eu também preciso de uma direção sobre sexo.
Também sou virgem mais você tá com chance de perder eu aínda não.
Então aproveita.
Boa Sorte.
Espero que logo eu consiga também
elas respondem
17/10/2020 14h59
n posso te ajudar
Juh
17/10/2020 15h07
Ta, deixa eu tentar entender, seu crush atual TE AMA DEMAIS, mas vcs nunca se pegaram.
Vc ta na sua melhor fase e ta mais segura com o corpo, mas n ta 100% feliz.fisicamente.
O outro crush MORRE de vontade de transar com vc.
Enfim
Vc deve fazer oq quer fazer.
Claramente vc n quer perder com o primeiro, nem deveria, nem amassos tu deu no cara e quer partir direto assim? Eu hein.
O segundo ja passou a vez, do meu.ponto de vista, tente um terceiro ent