Tava sem nada pra fazer e comecei a stalkear pessoas, uma delas foi meu ex (não tinha intenção de conversar, porque namoro). Desbloqueei ele (porque ele tinha tentado uma amizade comigo quando já estava namorando, mas vi que não daria certo e bloqueei) e sem querer entrei numa live. Ele viu e me chamou. Falou coisas como "oi, tudo bem? Que surpresa te ver ali". Falei que não era só porque não tínhamos nada que não poderia olhar o trabalho dele que é postado ali na rede social. Já ia bloqueá-lo quando ele começou a falar mal do meu namorado. Falei que meu namorado era uma pessoa incrível e que ele deveria ter vergonha de flertar com uma pessoa que namora. Ele pediu desculpas e o bloqueei. Fiz algo errado? Não tenho sentimento nenhum por esse ex.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/10/2020 15h08
Sim, você usou 9 pontos finais nesse texto e pelo menos 8 deles estavam errados.
anônimo
17/10/2020 15h08
Eu tenho pena do teu namorado coitado. Kkk
18/10/2020 06h25
Hahaha, que cara escroto.
elas respondem
anônima
17/10/2020 15h08
Pq foi stalkear o ex e entrar na live se nao sente nada ?
Juh
17/10/2020 15h10
Stalkear é lasca
Mas não, nada errado
anônima
17/10/2020 15h14
Se voce não tem sentimento nenhum pelo seu ex e se está namorando porque foi stalkear ele? E ainda desbloqueou o cara?