Será que sou uma pessoa ingrata ? Tenho uns amigos, mas não sinto vontade de conversar com eles, penso em me afastar. Vou explicar, eles são de igreja e apesar de já ter mais de 20 anos acho eles bobos com jeito infantil (sou mais velha 2/1 ano) Essa amizade é da faculdade e reparo que a maioria das pessoas se aproxima do grupo, mas com o tempo se afasta, as vezes acho que somos rotulados dos idiotas da turma.

Apesar desses pontos eu por minha conta tbm não sinto que estou na mesma sintonia deles ( são 4 pessoas), os assuntos, os passeios e etc, tenho outros colegas na faculdade que sinto que estamos na mesma sintonia. Fora que eles são um pouco grudentos, querem ficar fazendo chamada de vídeo toda semana.

Será Que fica chato eu dar uma afastada ? Tenho medo de ficar sozinha tbm, sem amigos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/10/2020 15h53
Eu também tinha um grupo de amigos desse tipo e nunca me dei bem com eles, então era como se eu estivesse sozinho na escola todos os dias.
Na primeira oportunidade que tive pra sair da escola, eu me mandei e arranjei novos amigos, com os quais eu me dava muito bem, e foram os 2 melhores anos da minha vida escolar.