Um cara me falou isso hoje. Que eu sou uma "coroa" eu não respondi à investida dele e ele me soltou essa, que por isso sou "coroa" pq eu teria me comportando com falta de educação com ele. Talvez eu tenha sido, mas ele falou dos meus peitos e eu não acho que pq uma mulher tem 30 anos ela deve tolerar que falem de qualquer modo como se ela estivesse desesperada.

elas perguntam
8 11
eles respondem
17/10/2020 15h56
Vc foi esquecida na estante.. E isto??
anônimo
17/10/2020 16h24
E o que ele falou dos seus peitos?
anônimo
05/11/2020 02h16
Vc tá certa
Não tem que aceitar mesmo
anônimo
04/11/2020 23h31
Esse cara é um boboca.
Só ligue para quem entende o que é uma mulher adulta.

“...”
18/10/2020 06h10
Hahaha, que otário. Onde foi isso?
anônimo
17/10/2020 16h22
Tá ficando velha mas ainda não é coroa
17/10/2020 16h04
Não, você vive a sua vida e esse otário vive a dele.
Não tem que dar satisfações a ninguém.
17/10/2020 15h55
Não, cada um faz o que quer da vida no seu próprio tempo.
elas respondem
anônima
17/10/2020 15h56
Odeio esse lance de solteirão ou solteirona. Ninguém precisa ter alguém pra ser feliz e completo. E outra, a vida pessoal dos outros não interessa a ninguém, sem falar que melhor é está sozinho do que mal acompanhado.
anônima
05/11/2020 02h19
Ele soltou essa pra ver se vc diminui a parede entre ele pra ver se teria chance, tentando te diminuir nao ligue pra cara escroto assim.
Nenhuma mulher deve aceitar ser rebaixada NENHUMA, se vc fosse tudo o q falassrm de ruim jamais chegariam em vc, entao fique tranquila, tu deve ser gata e ficou nitido q vc tem mais maturidade q ele.
17/10/2020 15h53
Esse sempre vai ser o argumento dos babacas que não tem argumentos para lidar com a rejeição. Por isso que dá vontade de bater.
anônima
17/10/2020 16h28
Aaah , a sociedade. Tenho ódio disso as pessoas acham que somos obrigados a ter alguém, mesmo quando estamos bem sozinhos, mas não pra sociedade se vc tiver sozinha(o) é encalhado (a) essas coisas.
Como eu odeio isso

Eu com vinte as pessoas pensam isso, a família principalmente, só pq nunca namorei, quando discuto com minhas irmãs elas logo soltam que preciso de "MaCho" sendo que elas são mais velhas que eu e estão solteiras

As pessoas precisam parar com isso de achar que a gnt só vai ser feliz se tinha uma companhia, eu particularmente seria Mega feliz se tivesse apenas dinheiro (uma estabilidade ótima financeira) e um filho, são as coisas que mais quero, e não um marido, até pq né confio em homem.

Mas não ligue véi, viva sua vida se vc se sente bem sozinha tá ótimo, agora se não se sente e quer alguém, procure mas não desesperadamente, se não pode acabar encontrando qualquer um sem caráter e que não vale a pena.
05/11/2020 02h17
Coroa com 30 anos? Opegannnn
anônima
05/11/2020 02h14
Isso é uma grande bobagem, com coisa que ter uma pessoa fosse sucesso, quantas mulheres já tiveram alguém e foram traídas, abandonadas com filho, etc... Trouxa é quem cai nessa conversinha.
anônima
04/11/2020 23h47
Não.. cada um tem suas prioridades
anônima
17/10/2020 16h23
Um cara babaca desses nem merece atenção
anônima
17/10/2020 16h18
Kkkkkkkkk, mas que pnc

Ele tava de ego ferido e quis te atacar, simples
anônima
17/10/2020 16h07
Nada a ver.
Esse cara tá querendo te atingir, vai ver tá apaixonado por ti