bm gent eu fico cm um cara faz maior tempão entende? Mais nos nao namoramos e ele nunca tocou no assunto porem a gent fica tipo exclusividade entendem? emfim uma vez conversamos no assunto de 1 vezes de nos dois. so q ele disse q na 1 vez nao queria cm camisinha pq nao tem paciencia e tmb aperta isso e aquilo e me perguntou se podia ir sem so q eu n queria entende? pq depois nao quero me encher de remedio e nem injecao. sera q vale a pena eu me arriscar so nessa 1 vez sem camisinha ou vcs me aconselha ir com pq pode da problema depois?? e tmb gent é minha 1 vez entao nao quero fazer as coisas na emocao entende? oq vcs me aconselha?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/10/2020 06h06
Mas que cara otário, como é que tu pode cogitar perder a virgindade sem camisinha com um "ficante" com tanta cara de pau? Melldells
anônimo
17/10/2020 17h17
Quer virar mãe solteira e ficar postando textao no Facebook?
elas respondem
anônima
17/10/2020 17h14
Ok, eu entendi 4x.
anônima
17/10/2020 17h15
Exija camisinha sim.. tem que se prevenir.
17/10/2020 17h16
Melhor não arriscar