Vc procura/ou esta em um relacionamento com quem tem coisas em comum ? Ou com alguem diferente de vc?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/10/2020 17h46
É ótimo namorar uma pessoa que tem os mesmo gostos comuns, não acha?
anônima
17/10/2020 17h47
É 1000x melhor se relacionar com quem se tem afinidade.
17/10/2020 17h47
tem que ter coisas em comum
anônima
17/10/2020 17h51
Nao paro pra reparar issokkkkk mas é muito melhor gostos iguais
17/10/2020 17h52
Prefiro q não seja tantas coisas em comum pq fica muito chato, já passei por isso. Essencial ter alguns gostos em comum, mas demais não
18/10/2020 06h13
Precisa ter em comum apenas as coisas consideradas essenciais para ambas as partes.
O diferente só dá certo, qd os dois cedem.

É essencial para mim que ele divida as tarefas domésticas. Se o homem não lava a roupa e ainda deixa a roupa suja no chão do banheiro, não dará certo, por exemplo.

É essencial para ele comer ave com abacaxi e ameixa. Na hora de cozinhar, metade com abacaxi e ameixa. E a outra sem. Nisto nos entendemos.

Ele gosta de ar livre e eu gosto de videogame. Num fds vamos acampar e no outro fds, ficamos em casa. Os dois cedem.

Ele é vegano e eu sou carnívora. No churras, ele come os vegetais. E eu, as carnes. Agora, se ele ficar militando e enchendo o saco, não dará certo. Principalmente se quiser obrigar o filho a seguir a mesma linhagem.
anônima
18/10/2020 06h14
Nem sempre, assim como nem sempre os opostos se atraem.
eles respondem
17/10/2020 17h50
Aconselhável q ambos goste das mesma coisas.
Já pensou.
Um ser evangélico e o outro ser espírita
Um gosta de sair e outro gosta de ficar em casa
Um quer ter filhos e outro não quer.
anônimo
17/10/2020 17h50
Com coisas em comum, eu gosto de sair pra curtir um ar puro e tal, meu passeio favorito é pra parque/praia, ia ser um saco alguém que não tivesse meu ritmo kekekeke
17/10/2020 18h48
Acho que sim. Procuro com alguém igual.
18/10/2020 06h04
Ajuda, mas não garante nada.