Sei q esse tipo de pergunta já encheu vcs, mas eu queria mto entender o pq de n conseguir namorar.
Dizem q sou mto exigente e confesso q sou um pouco, pra mim n faz sentido namorar com qualquer um. Já me envolvi com mta gente q tirava me tirava do eixo e então acabei gostando de ficar sozinha.
Convivo com pessoas q namoram e eu vejo a paciência q elas têm q ter. Aí acabo vendo q ficar sozinha é o melhor caminho.
Será q um dia vou conseguir ser mais maleável?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
17/10/2020 18h07
Você mesma respondeu a pergunta '-' "Convivo com pessoas q namoram e eu vejo a paciência q elas têm q ter. Aí acabo vendo q ficar sozinha é o melhor caminho."

O melhor pra você é ficar solteira mesmo já que não tem paciência.
anônimo
17/10/2020 18h16
Pq ninguém é digno
anônimo
17/10/2020 18h12
Sim, se nao vc vai ficar pra titia com esse excesso de exigencia.
anônimo
18/10/2020 01h49
Quando alguém te olhar nos olhos de uma maneira na qual fique paralisada, ou diga algo que deixe vermelha e sem palavras, todas suas crenças caem por terra
18/10/2020 01h37
Quando vc querer mesmo talvez seja mais maleável
anônimo
17/10/2020 18h17
Você respondeu a sua própria pergunta:
''Dizem q sou mto exigente e confesso q sou um pouco''
''pra mim n faz sentido namorar com qualquer um''
'' Já me envolvi com mta gente q tirava me tirava do eixo e então acabei gostando de ficar sozinha.''
''Convivo com pessoas q namoram e eu vejo a paciência q elas têm q ter. Aí acabo vendo q ficar sozinha é o melhor caminho. ''

Quanto a sua segunda pergunta: ''Será q um dia vou conseguir ser mais maleável?'' Sim, claro que sim, desde que trabalhe essas questões citadas primeiro. Caso contrário, vai ser difícil.
17/10/2020 18h51
Por causa da exigência.
17/10/2020 18h10
Deve ser feia ou muito chata, essa é a verdade, esse papinho de exigente não cola mais.
18/10/2020 05h46
Bom, se não tiver paciência e empatia não vai rolar nada saudável mesmo.
elas respondem
18/10/2020 01h32
Aq tem vários querendo namorada. Gnt, façam a fila e manda eles pagaram passagem p ir te ver
18/10/2020 01h49
Pq eu não sei
anônima
17/10/2020 18h13
Eu nao sei
17/10/2020 18h24
Eu gosto de ficar sozinha também. O problema é que vicia. Daí uma hora tem q namorar né. Mas vai se curtindo, ngm é obrigado.
17/10/2020 18h26
Também sou assim perco a paciência sou exigente bem braba dramática kkk toda panela tem sua tampa
Se você acha que o certo e ficar sozinha fique,
Mas eu acho assim aproveite bem a vida fique saia pra festas bailes etc porque namoro e só pra quem quer casar mesmo
anônima
17/10/2020 18h47
Um dia aparece.
anônima
17/10/2020 18h50
Talvez porque ainda não tenha chegado o momento, frase clichê mas que ajuda a dar uma boa acalmada no coração
18/10/2020 01h35
Com o tempo piora , se permita
anônima
17/10/2020 18h19
Porque vc é feia.

Pronto, falei.